Subjects: QUÍMICA, LICENCIATURA, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ESCOLAS
ABNT
MIRANDA, Camila Lima. As representações sociais de escola e docência e a constituição identitária de licenciandos em química. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-135219/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Miranda, C. L. (2018). As representações sociais de escola e docência e a constituição identitária de licenciandos em química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-135219/NLM
Miranda CL. As representações sociais de escola e docência e a constituição identitária de licenciandos em química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-135219/Vancouver
Miranda CL. As representações sociais de escola e docência e a constituição identitária de licenciandos em química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-135219/