Filtros : "ENSINO CIÊNCIAS" "EDUCAÇÃO EM MUSEUS" Removido: "EDUCAÇÃO NÃO FORMAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS, HISTÓRIA NATURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicius Rodrigues dos e MARANDINO, Martha. Dioramas de História Natural em Museus Escolares: potencial e desafios para o ensino. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília, v. 8, n. 16, p. 160-182, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/museologia.v8i16.22144. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Santos, V. R. dos, & Marandino, M. (2019). Dioramas de História Natural em Museus Escolares: potencial e desafios para o ensino. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília, 8( 16), 160-182. doi:10.26512/museologia.v8i16.22144
    • NLM

      Santos VR dos, Marandino M. Dioramas de História Natural em Museus Escolares: potencial e desafios para o ensino [Internet]. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. 2019 ; 8( 16): 160-182.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v8i16.22144
    • Vancouver

      Santos VR dos, Marandino M. Dioramas de História Natural em Museus Escolares: potencial e desafios para o ensino [Internet]. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. 2019 ; 8( 16): 160-182.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v8i16.22144
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. (2017). Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/
    • NLM

      Rodrigues J. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/
    • Vancouver

      Rodrigues J. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EVOLUCIONISMO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAGAS, Adriana Aparecida Andrade. Obstáculos e oportunidades: o papel das tensões na atividade de visita a uma exposição sobre evolução humana. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30012017-105412/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Chagas, A. A. A. (2016). Obstáculos e oportunidades: o papel das tensões na atividade de visita a uma exposição sobre evolução humana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30012017-105412/
    • NLM

      Chagas AAA. Obstáculos e oportunidades: o papel das tensões na atividade de visita a uma exposição sobre evolução humana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30012017-105412/
    • Vancouver

      Chagas AAA. Obstáculos e oportunidades: o papel das tensões na atividade de visita a uma exposição sobre evolução humana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30012017-105412/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PERCEPÇÃO, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, LINGUAGEM E COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEPORO, Natália. Pequenos visitantes na exposição "O mundo gigante dos microbios": um estudo sobre a percepção. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-03062015-144613/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Leporo, N. (2015). Pequenos visitantes na exposição "O mundo gigante dos microbios": um estudo sobre a percepção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-03062015-144613/
    • NLM

      Leporo N. Pequenos visitantes na exposição "O mundo gigante dos microbios": um estudo sobre a percepção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-03062015-144613/
    • Vancouver

      Leporo N. Pequenos visitantes na exposição "O mundo gigante dos microbios": um estudo sobre a percepção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-03062015-144613/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO EM MUSEUS, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Juliana Pavani de Paula. Objetos que ensinam em museus: análise do diorama do Muzeu de Zoologia da USP na perspectiva da praxeologia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-14012016-112816/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Bueno, J. P. de P. (2015). Objetos que ensinam em museus: análise do diorama do Muzeu de Zoologia da USP na perspectiva da praxeologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-14012016-112816/
    • NLM

      Bueno JP de P. Objetos que ensinam em museus: análise do diorama do Muzeu de Zoologia da USP na perspectiva da praxeologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-14012016-112816/
    • Vancouver

      Bueno JP de P. Objetos que ensinam em museus: análise do diorama do Muzeu de Zoologia da USP na perspectiva da praxeologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-14012016-112816/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), PERCEPÇÃO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, LINGUAGEM E COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Natália Ferreira. Percepção e aprendizagem no Museu de Zoologia: uma análise das conversas dos visitantes. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-22072014-165445/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Campos, N. F. (2013). Percepção e aprendizagem no Museu de Zoologia: uma análise das conversas dos visitantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-22072014-165445/
    • NLM

      Campos NF. Percepção e aprendizagem no Museu de Zoologia: uma análise das conversas dos visitantes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-22072014-165445/
    • Vancouver

      Campos NF. Percepção e aprendizagem no Museu de Zoologia: uma análise das conversas dos visitantes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-22072014-165445/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024