Filtros : "ECA" "1994" "PROPAGANDA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Propaganda , economia para todos. . Sao Paulo: Summus. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 1994
    • APA

      Lage, B. H. G. (1994). Propaganda , economia para todos. Sao Paulo: Summus.
    • NLM

      Lage BHG. Propaganda , economia para todos. 1994 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Propaganda , economia para todos. 1994 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Publicidade: arte ou artífício?. . Sao Paulo: T a Queiroz. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 1994
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1994). Publicidade: arte ou artífício? Sao Paulo: T a Queiroz.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Publicidade: arte ou artífício? 1994 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Publicidade: arte ou artífício? 1994 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: A terceira idade. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Heloiza Helena Matos e. Entre o glamour e a experiência: a presença do idoso na mídia. A terceira idade, v. 5, n. 9, p. 12-19, 1994Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000891282.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Nobre, H. H. M. e. (1994). Entre o glamour e a experiência: a presença do idoso na mídia. A terceira idade, 5( 9), 12-19. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000891282.pdf
    • NLM

      Nobre HHM e. Entre o glamour e a experiência: a presença do idoso na mídia [Internet]. A terceira idade. 1994 ; 5( 9): 12-19.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000891282.pdf
    • Vancouver

      Nobre HHM e. Entre o glamour e a experiência: a presença do idoso na mídia [Internet]. A terceira idade. 1994 ; 5( 9): 12-19.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000891282.pdf
  • Fonte: Jornal Panrotas. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. As dimensões do marketing. Tradução . Jornal Panrotas, São Paulo, 1994. , n. 14 ju 1994. p. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867972.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (1994). As dimensões do marketing. Jornal Panrotas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867972.pdf
    • NLM

      Ruschmann D van de M. As dimensões do marketing [Internet]. Jornal Panrotas. 1994 ;(14 ju 1994. p. 2):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867972.pdf
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. As dimensões do marketing [Internet]. Jornal Panrotas. 1994 ;(14 ju 1994. p. 2):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867972.pdf
  • Fonte: Jornal Panrotas. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. A propaganda responsável. Tradução . Jornal Panrotas, São Paulo, 1994. , p. 12 jul. 1994. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867969.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (1994). A propaganda responsável. Jornal Panrotas, p. 12 jul. 1994. 2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867969.pdf
    • NLM

      Ruschmann D van de M. A propaganda responsável [Internet]. Jornal Panrotas. 1994 ;12 jul. 1994. 2.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867969.pdf
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. A propaganda responsável [Internet]. Jornal Panrotas. 1994 ;12 jul. 1994. 2.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867969.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024