Ideologia, notícia e mercado; a pós-modernidade tecnocrata da Folha de São Paulo (1990)
Unidade: ECASubjects: JORNALISMO, JORNAIS, IDEOLOGIA, ANÁLISE DO DISCURSO, ANÁLISE DE CONTEÚDO
ABNT
KREINZ, Gloria Aparecida Rodrigues. Ideologia, notícia e mercado; a pós-modernidade tecnocrata da Folha de São Paulo. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 03 out. 2024.APA
Kreinz, G. A. R. (1990). Ideologia, notícia e mercado; a pós-modernidade tecnocrata da Folha de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Kreinz GAR. Ideologia, notícia e mercado; a pós-modernidade tecnocrata da Folha de São Paulo. 1990 ;[citado 2024 out. 03 ]Vancouver
Kreinz GAR. Ideologia, notícia e mercado; a pós-modernidade tecnocrata da Folha de São Paulo. 1990 ;[citado 2024 out. 03 ]