Filtros : "ECA" "PROPAGANDA" "ARTIGO DE JORNAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, QUARENTENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O devir da publicidade. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2020). O devir da publicidade. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf
    • NLM

      Perez C. O devir da publicidade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O devir da publicidade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998518.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e BASTOS, Dorinho. Victor Aquino, nascido Tupã Gomes Correa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016257.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Bastos, D. (2020). Victor Aquino, nascido Tupã Gomes Correa. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016257.pdf
    • NLM

      Perez C, Bastos D. Victor Aquino, nascido Tupã Gomes Correa [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016257.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Bastos D. Victor Aquino, nascido Tupã Gomes Correa [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016257.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, INDÚSTRIA CULTURAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. O mundo digital é 'kitsch'. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2016. , n. 19 ja 2016Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785933.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2016). O mundo digital é 'kitsch'. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785933.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. O mundo digital é 'kitsch' [Internet]. Folha de São Paulo. 2016 ;(19 ja 2016):[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785933.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. O mundo digital é 'kitsch' [Internet]. Folha de São Paulo. 2016 ;(19 ja 2016):[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785933.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LIBERDADE DE IMPRENSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. O lugar da publicidade na liberdade de imprensa. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738211.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2015). O lugar da publicidade na liberdade de imprensa. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738211.pdf
    • NLM

      Bucci E. O lugar da publicidade na liberdade de imprensa [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738211.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. O lugar da publicidade na liberdade de imprensa [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738211.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: SOCIEDADE DE CONSUMO, CONSUMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Democracia de consumo. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. , v. 10 no 2014Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660469.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Democracia de consumo. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660469.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Democracia de consumo [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;10 no 2014[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660469.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Democracia de consumo [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;10 no 2014[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660469.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INTERNET, PRIVACIDADE, CRIANÇAS, PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Pequenos usuários, grandes negócios. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. , v. 24 no 2014Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Pequenos usuários, grandes negócios. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Pequenos usuários, grandes negócios [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;24 no 2014[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Pequenos usuários, grandes negócios [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;24 no 2014[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660456.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Será a publicidade o motor da História?. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2013. , n. 10 ja 2013. Espaço Aberto, p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002390060.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2013). Será a publicidade o motor da História? O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002390060.pdf
    • NLM

      Bucci E. Será a publicidade o motor da História? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;(10 ja 2013. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002390060.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Será a publicidade o motor da História? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;(10 ja 2013. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002390060.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ÉTICA PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. .. mas publicidade é informação?. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2008. , n. 19 ju 2008. Espaço Aberto, p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001766029.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2008). .. mas publicidade é informação? O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001766029.pdf
    • NLM

      Bucci E. .. mas publicidade é informação? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2008 ;(19 ju 2008. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001766029.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. .. mas publicidade é informação? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2008 ;(19 ju 2008. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001766029.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros e PINTO, Theophilo Augusto. No passado, as novidades para o rádio atual. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2006. , p. 25 set. 2006. 12Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001549380.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B., & Pinto, T. A. (2006). No passado, as novidades para o rádio atual. Jornal da USP, p. 25 set. 2006. 12. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001549380.pdf
    • NLM

      Maluly LVB, Pinto TA. No passado, as novidades para o rádio atual [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;25 set. 2006. 12.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001549380.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB, Pinto TA. No passado, as novidades para o rádio atual [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;25 set. 2006. 12.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001549380.pdf
  • Source: O Ribatejo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA INSTITUCIONAL, PROPAGANDA, JORNALISMO, CORRUPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Lula, sitiado pela corrupção. Tradução . O Ribatejo, Santarém, 2005. , p. 07 jul. 2005. 23Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001472845.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Chaparro, M. C. (2005). Lula, sitiado pela corrupção. O Ribatejo, p. 07 jul. 2005. 23. Santarém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001472845.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. Lula, sitiado pela corrupção [Internet]. O Ribatejo. 2005 ;07 jul. 2005. 23.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001472845.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. Lula, sitiado pela corrupção [Internet]. O Ribatejo. 2005 ;07 jul. 2005. 23.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001472845.pdf
  • Source: O Ribatejo. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PROPAGANDA, TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Os perigosos encantos da propaganda. Tradução . O Ribatejo, Santarém, 2000. , p. 24 ago. 2000. 30Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130207.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Chaparro, M. C. (2000). Os perigosos encantos da propaganda. O Ribatejo, p. 24 ago. 2000. 30. Santarém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130207.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. Os perigosos encantos da propaganda [Internet]. O Ribatejo. 2000 ;24 ago. 2000. 30.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130207.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. Os perigosos encantos da propaganda [Internet]. O Ribatejo. 2000 ;24 ago. 2000. 30.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130207.pdf
  • Source: O Ribatejo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. O perigo maior chama-se propaganda. Tradução . O Ribatejo, Santarém, 1997. , p. 31 dez. 1997. 25Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001006984.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Chaparro, M. C. (1997). O perigo maior chama-se propaganda. O Ribatejo, p. 31 dez. 1997. 25. Santarém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001006984.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. O perigo maior chama-se propaganda [Internet]. O Ribatejo. 1997 ;31 dez. 1997. 25.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001006984.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. O perigo maior chama-se propaganda [Internet]. O Ribatejo. 1997 ;31 dez. 1997. 25.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001006984.pdf
  • Source: O Ribatejo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. O jornalismo na mira de um canhão. Tradução . O Ribatejo, Santarém, 1997. , p. 24 dez. 1997. 29Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001007010.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Chaparro, M. C. (1997). O jornalismo na mira de um canhão. O Ribatejo, p. 24 dez. 1997. 29. Santarém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001007010.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. O jornalismo na mira de um canhão [Internet]. O Ribatejo. 1997 ;24 dez. 1997. 29.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001007010.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. O jornalismo na mira de um canhão [Internet]. O Ribatejo. 1997 ;24 dez. 1997. 29.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001007010.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Classe média trava batalha simbólica nas ruas. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1996. , n. 27 ja 1996. Caderno 2, p. D11Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000905342.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1996). Classe média trava batalha simbólica nas ruas. O Estado de São Paulo, p. D11. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000905342.pdf
    • NLM

      Teixeira Coelho. Classe média trava batalha simbólica nas ruas [Internet]. O Estado de São Paulo. 1996 ;(27 ja 1996. Caderno 2): D11.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000905342.pdf
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Classe média trava batalha simbólica nas ruas [Internet]. O Estado de São Paulo. 1996 ;(27 ja 1996. Caderno 2): D11.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000905342.pdf
  • Source: Jornal Classe. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento]. Tradução . Jornal Classe, São Paulo, 1995. , p. 01 mar. 1995. 8Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento]. Jornal Classe, p. 01 mar. 1995. 8. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento] [Internet]. Jornal Classe. 1995 ;01 mar. 1995. 8.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. MP do governo altera regras nas faculdades. [Depoimento] [Internet]. Jornal Classe. 1995 ;01 mar. 1995. 8.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891261.pdf
  • Source: Jornal Panrotas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. As dimensões do marketing. Tradução . Jornal Panrotas, São Paulo, 1994. , n. 14 ju 1994. p. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867972.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (1994). As dimensões do marketing. Jornal Panrotas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867972.pdf
    • NLM

      Ruschmann D van de M. As dimensões do marketing [Internet]. Jornal Panrotas. 1994 ;(14 ju 1994. p. 2):[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867972.pdf
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. As dimensões do marketing [Internet]. Jornal Panrotas. 1994 ;(14 ju 1994. p. 2):[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867972.pdf
  • Source: Jornal Panrotas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. A propaganda responsável. Tradução . Jornal Panrotas, São Paulo, 1994. , p. 12 jul. 1994. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867969.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (1994). A propaganda responsável. Jornal Panrotas, p. 12 jul. 1994. 2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867969.pdf
    • NLM

      Ruschmann D van de M. A propaganda responsável [Internet]. Jornal Panrotas. 1994 ;12 jul. 1994. 2.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867969.pdf
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. A propaganda responsável [Internet]. Jornal Panrotas. 1994 ;12 jul. 1994. 2.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000867969.pdf
  • Source: Folha da Tarde. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Caio Domingues recebe prêmio. Tradução . Folha da Tarde, São Paulo, 1993. , p. 7Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000858653.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1993). Caio Domingues recebe prêmio. Folha da Tarde, p. 7. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000858653.pdf
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Caio Domingues recebe prêmio [Internet]. Folha da Tarde. 1993 ; 7.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000858653.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Caio Domingues recebe prêmio [Internet]. Folha da Tarde. 1993 ; 7.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000858653.pdf
  • Source: Diário de Sorocaba. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Hora de reflexão. Tradução . Diário de Sorocaba, Sorocaba, 1993. , p. 05 dez. 1993. 16Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000869510.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1993). Hora de reflexão. Diário de Sorocaba, p. 05 dez. 1993. 16. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000869510.pdf
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Hora de reflexão [Internet]. Diário de Sorocaba. 1993 ;05 dez. 1993. 16.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000869510.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Hora de reflexão [Internet]. Diário de Sorocaba. 1993 ;05 dez. 1993. 16.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000869510.pdf
  • Source: Meio e mensagem. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Uma questão de estilo. Tradução . Meio e mensagem, São Paulo, 1993. , p. 19 abr. 1993. 42. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1993). Uma questão de estilo. Meio e mensagem, p. 19 abr. 1993. 42. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Uma questão de estilo. Meio e mensagem. 1993 ;19 abr. 1993. 42.[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Uma questão de estilo. Meio e mensagem. 1993 ;19 abr. 1993. 42.[citado 2024 ago. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024