Filtros : "ECA" "PROPAGANDA" "2009" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e SANTARELLI, Christiane. Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. . São Paulo: Ática. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Santarelli, C. (2009). Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. São Paulo: Ática.
    • NLM

      Carrascoza JA, Santarelli C. Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Santarelli C. Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e SANTARELLI, Christiane. As tramas da história no ensino da publicidade. 2009, Anais.. São Paulo: Intercom, 2009. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001792475.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Santarelli, C. (2009). As tramas da história no ensino da publicidade. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001792475.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA, Santarelli C. As tramas da história no ensino da publicidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001792475.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Santarelli C. As tramas da história no ensino da publicidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001792475.pdf
  • Source: Acta semiótica et lingvistica. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, SOCIOSSEMIÓTICA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade. Acta semiótica et lingvistica, v. 14, n. 1, p. 175-188, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002130525.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2009). Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade. Acta semiótica et lingvistica, 14( 1), 175-188. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002130525.pdf
    • NLM

      Trindade E. Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade [Internet]. Acta semiótica et lingvistica. 2009 ; 14( 1): 175-188.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002130525.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade [Internet]. Acta semiótica et lingvistica. 2009 ; 14( 1): 175-188.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002130525.pdf
  • Source: MSG revista de comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Esperando Obama e Godot. MSG revista de comunicação e cultura, v. 1, n. 2, p. 30-32, 2009Tradução . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2009). Esperando Obama e Godot. MSG revista de comunicação e cultura, 1( 2), 30-32.
    • NLM

      Nassar P. Esperando Obama e Godot. MSG revista de comunicação e cultura. 2009 ; 1( 2): 30-32.[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Esperando Obama e Godot. MSG revista de comunicação e cultura. 2009 ; 1( 2): 30-32.[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, VALORES SOCIAIS, IMAGEM CORPORAL, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELLIN, Pedro e PEREZ, Clotilde. Valores corporativos na publicidade contemporânea. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração, v. 24, n. 1, p. 33-50, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Hellin, P., & Perez, C. (2009). Valores corporativos na publicidade contemporânea. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração, 24( 1), 33-50. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf
    • NLM

      Hellin P, Perez C. Valores corporativos na publicidade contemporânea [Internet]. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração. 2009 ; 24( 1): 33-50.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf
    • Vancouver

      Hellin P, Perez C. Valores corporativos na publicidade contemporânea [Internet]. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração. 2009 ; 24( 1): 33-50.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA SUBLIMINAR, PERCEPÇÃO SUBLIMINAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCESCHI JUNIOR, Reginaldo de. Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102009-215257/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Franceschi Junior, R. de. (2009). Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102009-215257/
    • NLM

      Franceschi Junior R de. Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102009-215257/
    • Vancouver

      Franceschi Junior R de. Limiar: uma visão publicitária sobre os limites da percepção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20102009-215257/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Literatura e publicidade: a trama da cultura nas dobras da história. . São Paulo: Ática. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Baccega, M. A. (2009). Literatura e publicidade: a trama da cultura nas dobras da história. São Paulo: Ática.
    • NLM

      Baccega MA. Literatura e publicidade: a trama da cultura nas dobras da história. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Baccega MA. Literatura e publicidade: a trama da cultura nas dobras da história. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA, CRIANÇAS, SAÚDE PÚBLICA, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Carla Daniela Rabelo. Perto do alcance das crianças: o papel dos personagens em propagandas de produtos de limpeza. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-113949/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. D. R. (2009). Perto do alcance das crianças: o papel dos personagens em propagandas de produtos de limpeza (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-113949/
    • NLM

      Rodrigues CDR. Perto do alcance das crianças: o papel dos personagens em propagandas de produtos de limpeza [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-113949/
    • Vancouver

      Rodrigues CDR. Perto do alcance das crianças: o papel dos personagens em propagandas de produtos de limpeza [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052009-113949/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, SOCIOLOGIA DO TRABALHO, SOCIEDADE DE CONSUMO, PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcello de Mello Pinta. Auto-móveis: trabalho em trânsito pela comunicação publicitária automotiva. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. de M. P. (2009). Auto-móveis: trabalho em trânsito pela comunicação publicitária automotiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Magalhães M de MP. Auto-móveis: trabalho em trânsito pela comunicação publicitária automotiva. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Magalhães M de MP. Auto-móveis: trabalho em trânsito pela comunicação publicitária automotiva. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑUELA CAÑIZAL, Eduardo. Conversas sobre o tema [Entrevista a Rogério Covaleski]. Tradução . Curitiba: Maxi, 2009. . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Peñuela Cañizal, E. (2009). Conversas sobre o tema [Entrevista a Rogério Covaleski]. In . Curitiba: Maxi.
    • NLM

      Peñuela Cañizal E. Conversas sobre o tema [Entrevista a Rogério Covaleski]. Curitiba: Maxi; 2009. [citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Peñuela Cañizal E. Conversas sobre o tema [Entrevista a Rogério Covaleski]. Curitiba: Maxi; 2009. [citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Pensamento & realidade. Unidade: ECA

    Subjects: SENTIDOS (PRODUÇÃO), SEMIÓTICA, PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada. Pensamento & realidade, v. 24, n. 2, p. 29-46, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002127607.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2009). Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada. Pensamento & realidade, 24( 2), 29-46. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002127607.pdf
    • NLM

      Trindade E. Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada [Internet]. Pensamento & realidade. 2009 ; 24( 2): 29-46.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002127607.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada [Internet]. Pensamento & realidade. 2009 ; 24( 2): 29-46.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002127607.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GLOBALIZAÇÃO, PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade. Tradução . São Paulo: Factash/Hagrado, 2009. . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2009). Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade. In . São Paulo: Factash/Hagrado.
    • NLM

      Trindade E. Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade. São Paulo: Factash/Hagrado; 2009. [citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Os processos de significação na globalização: o papel da publicidade. São Paulo: Factash/Hagrado; 2009. [citado 2024 ago. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024