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  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

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      GIACOMINI FILHO, Gino. Ética no marketing e na propaganda. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 26 ago. 2024.
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      Giacomini Filho, G. (2008). Ética no marketing e na propaganda. In . São Paulo: Thomson.
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      Giacomini Filho G. Ética no marketing e na propaganda. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 ago. 26 ]
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      Giacomini Filho G. Ética no marketing e na propaganda. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, DIREÇÃO DE ARTE

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      BASTOS, Dorinho. Caminhos da direção de arte. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 26 ago. 2024.
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      Bastos, D. (2008). Caminhos da direção de arte. In . São Paulo: Thomson.
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      Bastos D. Caminhos da direção de arte. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 ago. 26 ]
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      Bastos D. Caminhos da direção de arte. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MARKETING, PROPAGANDA

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      Hiperpublicidade: atividades e tendências. . São Paulo: Thomson. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2008
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      Hiperpublicidade: atividades e tendências. (2008). Hiperpublicidade: atividades e tendências. São Paulo: Thomson.
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      Hiperpublicidade: atividades e tendências. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
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      Hiperpublicidade: atividades e tendências. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ESTÉTICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

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      MEIRA, Silvia Miranda. Estudo da imagem moderna para a criação publicitária. 2008. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 26 ago. 2024.
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      Meira, S. M. (2008). Estudo da imagem moderna para a criação publicitária (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
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      Meira SM. Estudo da imagem moderna para a criação publicitária. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
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      Meira SM. Estudo da imagem moderna para a criação publicitária. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, READY-MADE, PLÁGIO

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      CITELLI, Adilson. O texto astuto da publicidade. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2008. . . Acesso em: 26 ago. 2024.
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      Citelli, A. (2008). O texto astuto da publicidade. In . São Paulo: Saraiva.
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      Citelli A. O texto astuto da publicidade. São Paulo: Saraiva; 2008. [citado 2024 ago. 26 ]
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      Citelli A. O texto astuto da publicidade. São Paulo: Saraiva; 2008. [citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, ANUNCIANTES, ÉTICA PUBLICITÁRIA

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      BUCCI, Eugênio. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Bucci, E. (2008). 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf
    • NLM

      Bucci E. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf
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      Bucci E. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMIDOR, CONSUMO

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      GIACOMINI FILHO, Gino. Consumidor versus propaganda. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2008
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      Giacomini Filho, G. (2008). Consumidor versus propaganda. São Paulo: Summus.
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      Giacomini Filho G. Consumidor versus propaganda. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
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      Giacomini Filho G. Consumidor versus propaganda. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, OUTDOOR, METALINGUAGEM, ARQUITETURA MÓVEL

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      DI FELICE, Massimo. A função da publicidade na construção das paisagens e das formas deslocativas da sociabilidade contemporânea: paisagens flutuantes, outdoors e arquiteturas móveis. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 26 ago. 2024.
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      Di Felice, M. (2008). A função da publicidade na construção das paisagens e das formas deslocativas da sociabilidade contemporânea: paisagens flutuantes, outdoors e arquiteturas móveis. In . São Paulo: Thomson.
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      Di Felice M. A função da publicidade na construção das paisagens e das formas deslocativas da sociabilidade contemporânea: paisagens flutuantes, outdoors e arquiteturas móveis. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 ago. 26 ]
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      Di Felice M. A função da publicidade na construção das paisagens e das formas deslocativas da sociabilidade contemporânea: paisagens flutuantes, outdoors e arquiteturas móveis. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

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      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. A mídia: o conceito e as atividades. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 26 ago. 2024.
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      Figueira Neto, A. O. (2008). A mídia: o conceito e as atividades. In . São Paulo: Thomson.
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      Figueira Neto AO. A mídia: o conceito e as atividades. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 ago. 26 ]
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      Figueira Neto AO. A mídia: o conceito e as atividades. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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      BATISTA, Leandro Leonardo. A comunicação de riscos. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2008). A comunicação de riscos. In . São Paulo: Thomson.
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      Batista LL. A comunicação de riscos. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 ago. 26 ]
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      Batista LL. A comunicação de riscos. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MARKETING, PROPAGANDA

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      BARBOSA, Ivan Santo. Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces. . São Paulo: Thompson. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2008
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      Barbosa, I. S. (2008). Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces. São Paulo: Thompson.
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      Barbosa IS. Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
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      Barbosa IS. Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PROPAGANDA, JORNALISMO, TELEVISÃO

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      BACCEGA, Maria Aparecida. Intercambio, contemporaneidade e práticas publicitárias: a emergência de um outro profissional. Tradução . Porto Alegre: Sulina, 2008. . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A. (2008). Intercambio, contemporaneidade e práticas publicitárias: a emergência de um outro profissional. In . Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Baccega MA. Intercambio, contemporaneidade e práticas publicitárias: a emergência de um outro profissional. Porto Alegre: Sulina; 2008. [citado 2024 ago. 26 ]
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      Baccega MA. Intercambio, contemporaneidade e práticas publicitárias: a emergência de um outro profissional. Porto Alegre: Sulina; 2008. [citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ATITUDES

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    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. A publicidade contra-intuitiva e o efeito ricochete. Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura, n. 15, p. 155-166, 2008Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001768763.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2008). A publicidade contra-intuitiva e o efeito ricochete. Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura, ( 15), 155-166. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001768763.pdf
    • NLM

      Leite F, Batista LL. A publicidade contra-intuitiva e o efeito ricochete [Internet]. Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura. 2008 ;( 15): 155-166.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001768763.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. A publicidade contra-intuitiva e o efeito ricochete [Internet]. Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura. 2008 ;( 15): 155-166.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001768763.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, READY-MADE, PLÁGIO

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      CARRASCOZA, João Anzanello. Do caos à criação publicitária. . São Paulo, SP: Saraiva. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2008). Do caos à criação publicitária. São Paulo, SP: Saraiva.
    • NLM

      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SOCIEDADE DE CONSUMO

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      BARROS, Carla. Comunicação e culturas do consumo. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Barros, C. (2008). Comunicação e culturas do consumo. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Barros C. Comunicação e culturas do consumo. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Barros C. Comunicação e culturas do consumo. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS SOCIAIS), PROTEÇÃO AMBIENTAL, UTILIDADE PÚBLICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, PROPAGANDA, CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, CONSUMO DE ÁGUA

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    • ABNT

      ANGER, Débora Barbosa Corrêa. Comunicação de riscos na resolução de dilemas sociais: estudo de casos brasileiros em racionamento de água e energia elétrica. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-230437/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Anger, D. B. C. (2008). Comunicação de riscos na resolução de dilemas sociais: estudo de casos brasileiros em racionamento de água e energia elétrica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-230437/
    • NLM

      Anger DBC. Comunicação de riscos na resolução de dilemas sociais: estudo de casos brasileiros em racionamento de água e energia elétrica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-230437/
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      Anger DBC. Comunicação de riscos na resolução de dilemas sociais: estudo de casos brasileiros em racionamento de água e energia elétrica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05072009-230437/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2008). Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
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      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ÉTICA PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA

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      BUCCI, Eugênio. .. mas publicidade é informação?. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2008. , n. 19 ju 2008. Espaço Aberto, p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001766029.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2008). .. mas publicidade é informação? O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001766029.pdf
    • NLM

      Bucci E. .. mas publicidade é informação? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2008 ;(19 ju 2008. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001766029.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. .. mas publicidade é informação? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2008 ;(19 ju 2008. Espaço Aberto): A2.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001766029.pdf

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