A criação intertextual nos processos mediáticos (2002)
Fonte: Significação : revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALOGH, Anna. A criação intertextual nos processos mediáticos. Significação : revista de cultura audiovisual, v. 29, n. 18, p. 25-42, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2002.65556. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Balogh, A. (2002). A criação intertextual nos processos mediáticos. Significação : revista de cultura audiovisual, 29( 18), 25-42. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2002.65556NLM
Balogh A. A criação intertextual nos processos mediáticos [Internet]. Significação : revista de cultura audiovisual. 2002 ; 29( 18): 25-42.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2002.65556Vancouver
Balogh A. A criação intertextual nos processos mediáticos [Internet]. Significação : revista de cultura audiovisual. 2002 ; 29( 18): 25-42.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2002.65556