Filtros : "ECA" "PROPAGANDA" "TURISMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro. Meu caminho da publicidade ao turismo. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Braga, D. C. (2010). Meu caminho da publicidade ao turismo. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Braga DC. Meu caminho da publicidade ao turismo. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Braga DC. Meu caminho da publicidade ao turismo. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Jornal do Quinto Cihat. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. Excelencia nos servicos. Tradução . Jornal do Quinto Cihat, São Paulo, 1992. , p. 5. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (1992). Excelencia nos servicos. Jornal do Quinto Cihat, p. 5. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ruschmann D van de M. Excelencia nos servicos. Jornal do Quinto Cihat. 1992 ;5.[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. Excelencia nos servicos. Jornal do Quinto Cihat. 1992 ;5.[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Anuário de inovações em comunicações e artes. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Turismo investe em propaganda. Anuário de inovações em comunicações e artes, v. 2, p. 56-70, 1991Tradução . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1991). Turismo investe em propaganda. Anuário de inovações em comunicações e artes, 2, 56-70.
    • NLM

      Lage BHG. Turismo investe em propaganda. Anuário de inovações em comunicações e artes. 1991 ; 2 56-70.[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Turismo investe em propaganda. Anuário de inovações em comunicações e artes. 1991 ; 2 56-70.[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda, v. 34, n. ja 1990, p. 87-9, 1990Tradução . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1990). Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda, 34( ja 1990), 87-9.
    • NLM

      Lage BHG. Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda. 1990 ;34( ja 1990): 87-9.[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda. 1990 ;34( ja 1990): 87-9.[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Main Papers and Abstracts. Conference titles: International Association of Mass Communication Research Conference. Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO ECONÔMICO, PROPAGANDA, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism. 1990, Anais.. Ljubljana: University of Ljubljana, 1990. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1990). Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism. In Main Papers and Abstracts. Ljubljana: University of Ljubljana. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf
    • NLM

      Lage BHG. Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism [Internet]. Main Papers and Abstracts. 1990 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf
    • Vancouver

      Lage BHG. Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism [Internet]. Main Papers and Abstracts. 1990 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf
  • Source: Dialogos de la comunicacion : revista teorica. Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO EMPRESARIAL, PROPAGANDA, PROPAGANDA, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. La publicidad como medio estratégico de comunicación para la planificación del turismo en Brasil. Dialogos de la comunicacion : revista teorica, n. 27, p. 70-74, 1990Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000807479.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1990). La publicidad como medio estratégico de comunicación para la planificación del turismo en Brasil. Dialogos de la comunicacion : revista teorica, ( 27), 70-74. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000807479.pdf
    • NLM

      Lage BHG. La publicidad como medio estratégico de comunicación para la planificación del turismo en Brasil [Internet]. Dialogos de la comunicacion : revista teorica. 1990 ;( 27): 70-74.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000807479.pdf
    • Vancouver

      Lage BHG. La publicidad como medio estratégico de comunicación para la planificación del turismo en Brasil [Internet]. Dialogos de la comunicacion : revista teorica. 1990 ;( 27): 70-74.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000807479.pdf
  • Source: Turismo em análise. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Propaganda turística no Brasil. Turismo em análise, v. 1, n. 2, p. 78-84, 1990Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i2p78-84. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1990). Propaganda turística no Brasil. Turismo em análise, 1( 2), 78-84. doi:10.11606/issn.1984-4867.v1i2p78-84
    • NLM

      Lage BHG. Propaganda turística no Brasil [Internet]. Turismo em análise. 1990 ; 1( 2): 78-84.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i2p78-84
    • Vancouver

      Lage BHG. Propaganda turística no Brasil [Internet]. Turismo em análise. 1990 ; 1( 2): 78-84.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i2p78-84

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024