Filtros : "ECA" "PROPAGANDA" "Indexado no Clase" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Intexto. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, EMBALAGENS, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, n. 49, p. 41-55, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, ( 49), 41-55. doi:10.19132/1807-8583202049.41-55
    • NLM

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
  • Source: Comunicação e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los. Comunicação e Sociedade, v. 33, n. 57, p. 219-252, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2012). Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los. Comunicação e Sociedade, 33( 57), 219-252. doi:10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2012 ; 33( 57): 219-252.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2012 ; 33( 57): 219-252.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252
  • Source: Revista IMES : Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo e TRINDADE, Eneus. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva. Revista IMES : Comunicação, v. 4, n. 8, p. 5-10, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, I. S., & Trindade, E. (2004). Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva. Revista IMES : Comunicação, 4( 8), 5-10. doi:10.13037/ci.vol4n8.582
    • NLM

      Barbosa IS, Trindade E. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva [Internet]. Revista IMES : Comunicação. 2004 ; 4( 8): 5-10.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582
    • Vancouver

      Barbosa IS, Trindade E. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva [Internet]. Revista IMES : Comunicação. 2004 ; 4( 8): 5-10.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024