Filtros : "ECA" "MULHERES" "EDUCAÇÃO MUSICAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Book of abstracts. Conference titles: International Standing Conference for the History of Education. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MULHERES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e PAZ, Ana Luísa. Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa. 2019, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., & Paz, A. L. (2019). Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa. In Book of abstracts. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Paz AL. Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Paz AL. Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf
  • Source: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA MULHER, MÚSICA, MULHERES, AUTOR, MERCADO EDITORIAL, LIVROS, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música. Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Tradução . Teresina: EDUFPI, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2019). Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música. In Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música [Internet]. In: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI; 2019. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Quando as professoras de música se transformaram em autoras de livros: uma visão panorâmica da produção escrita por mulheres sobre música [Internet]. In: Ecos e memórias: histórias de ensinos, aprendizagens e músicas. Teresina: EDUFPI; 2019. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978760.pdf
  • Source: Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, EDUCAÇÃO MUSICAL, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Mulheres professoras de música e sua produção didática: um olhar historiográfico. Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical, v. 4, n. 6, p. 49-64, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030480.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2016). Mulheres professoras de música e sua produção didática: um olhar historiográfico. Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical, 4( 6), 49-64. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030480.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Mulheres professoras de música e sua produção didática: um olhar historiográfico [Internet]. Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical. 2016 ; 4( 6): 49-64.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030480.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Mulheres professoras de música e sua produção didática: um olhar historiográfico [Internet]. Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical. 2016 ; 4( 6): 49-64.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030480.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024