Filtros : "ECA" "MULHERES" "CONSUMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Organizações em Contexto. Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MULHERES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias e PEREZ, Clotilde. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, v. 19, n. ja/ju 2023, p. 155-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2023). Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, 19( ja/ju 2023), 155-173. doi:10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, MULHERES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias e PEREZ, Clotilde. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2020). Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
  • Source: E-book do VIII PROPESQ-PP. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MULHERES, NEGROS, PRECONCEITO RACIAL, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos e SILVA, Elis Rejane Santana da e PEREZ, Clotilde. A mulher negra na publicidade: entre estereótipos, preconceitos e tendências. 2017, Anais.. Recife: Ed. UFPE, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919850.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S., Silva, E. R. S. da, & Perez, C. (2017). A mulher negra na publicidade: entre estereótipos, preconceitos e tendências. In E-book do VIII PROPESQ-PP. Recife: Ed. UFPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919850.pdf
    • NLM

      Amorim ESM dos S, Silva ERS da, Perez C. A mulher negra na publicidade: entre estereótipos, preconceitos e tendências [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919850.pdf
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S, Silva ERS da, Perez C. A mulher negra na publicidade: entre estereótipos, preconceitos e tendências [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919850.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROGRAMA DE TELEVISÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, MULHERES, RECEPÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Bibiana Stohler Sabença de. Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, B. S. S. de. (2011). Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/
    • NLM

      Almeida BSS de. Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/
    • Vancouver

      Almeida BSS de. Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024