Filtros : "ECA" "MULHERES" "CMU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, PESSOAS TRANSGÊNERO, EMPODERAMENTO, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMETI, Amanda Lourenço. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Jacometi, A. L. (2023). Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
    • NLM

      Jacometi AL. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
    • Vancouver

      Jacometi AL. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, CORO, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRETA, Maria Rúbia de Moraes. Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Andreta, M. R. de M. (2023). Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817
    • NLM

      Andreta MR de M. Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817
    • Vancouver

      Andreta MR de M. Onde estão as mulheres no canto coral?: compositoras e arranjadoras a partir da literatura acadêmica e da análise da programação de coros profissionais do Sudeste do Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-152817
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, VOZ (MÚSICA), MÉTODOS DE ENSINO, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES JÚNIOR, Wilson. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pontes Júnior, W. (2020). Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
    • NLM

      Pontes Júnior W. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
    • Vancouver

      Pontes Júnior W. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Guilherme Montes. Reflexões sobre a poética do feminino de Jocy de Oliveira em suas óperas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122019-110828/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. G. M. (2019). Reflexões sobre a poética do feminino de Jocy de Oliveira em suas óperas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122019-110828/
    • NLM

      Silva AGM. Reflexões sobre a poética do feminino de Jocy de Oliveira em suas óperas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122019-110828/
    • Vancouver

      Silva AGM. Reflexões sobre a poética do feminino de Jocy de Oliveira em suas óperas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26122019-110828/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VOZ (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Sarah Alencar. Mulheres que criam com vozes. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09012020-164505. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Alves, S. A. (2019). Mulheres que criam com vozes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09012020-164505
    • NLM

      Alves SA. Mulheres que criam com vozes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09012020-164505
    • Vancouver

      Alves SA. Mulheres que criam com vozes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09012020-164505
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, MÚSICA, FEMINISMO, MÚSICA POPULAR, ANÁLISE MUSICAL, VOZ (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Luísa Nemesio Toller. Se a obra é a soma das penas: um estudo feminista sobre as cantoras da Vanguarda Paulista. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032019-165603/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Motta, L. N. T. (2018). Se a obra é a soma das penas: um estudo feminista sobre as cantoras da Vanguarda Paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032019-165603/
    • NLM

      Motta LNT. Se a obra é a soma das penas: um estudo feminista sobre as cantoras da Vanguarda Paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032019-165603/
    • Vancouver

      Motta LNT. Se a obra é a soma das penas: um estudo feminista sobre as cantoras da Vanguarda Paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032019-165603/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FEMINISMO, HISTÓRIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOITEIRO, Rita de Cássia. Compositoras brasileiras e o processo de criação musical: uma análise aplicada à musicologia de gênero. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25112015-110952/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Moiteiro, R. de C. (2015). Compositoras brasileiras e o processo de criação musical: uma análise aplicada à musicologia de gênero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25112015-110952/
    • NLM

      Moiteiro R de C. Compositoras brasileiras e o processo de criação musical: uma análise aplicada à musicologia de gênero [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25112015-110952/
    • Vancouver

      Moiteiro R de C. Compositoras brasileiras e o processo de criação musical: uma análise aplicada à musicologia de gênero [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25112015-110952/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024