Source: A construção do conhecimento do professor. Unidade: FFCLRP
Subjects: BIODIVERSIDADE (ESTUDO E ENSINO), EVOLUÇÃO (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMORIM, Dalton de Souza et al. Diversidade biológica e evolução: uma nova concepção para o ensino de zoologia e botânica no 2º grau. A construção do conhecimento do professor. Tradução . Ribeirão Preto: Holos, 2001. . . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Amorim, D. de S., Montagnini, D. L., Correa, R. J., Castilho, M. S. M., & Noll, F. B. (2001). Diversidade biológica e evolução: uma nova concepção para o ensino de zoologia e botânica no 2º grau. In A construção do conhecimento do professor. Ribeirão Preto: Holos.NLM
Amorim D de S, Montagnini DL, Correa RJ, Castilho MSM, Noll FB. Diversidade biológica e evolução: uma nova concepção para o ensino de zoologia e botânica no 2º grau. In: A construção do conhecimento do professor. Ribeirão Preto: Holos; 2001. [citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Amorim D de S, Montagnini DL, Correa RJ, Castilho MSM, Noll FB. Diversidade biológica e evolução: uma nova concepção para o ensino de zoologia e botânica no 2º grau. In: A construção do conhecimento do professor. Ribeirão Preto: Holos; 2001. [citado 2024 set. 30 ]