Fonte: A construção do conhecimento do professor : uma experiência de parceria entre professores do ensino fundamental e médio da rede pública e a universidade. Unidade: FFCLRP
Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, EVOLUÇÃO VEGETAL, FEIJÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, Isabel Aparecida Pereira et al. O caminho do reino vegetal através do feijão. Estudo da evolução vegetal como proposta para dinamizar o ensino de Botânica no 1º e 2º graus. A construção do conhecimento do professor : uma experiência de parceria entre professores do ensino fundamental e médio da rede pública e a universidade. Tradução . Ribeirão Preto: Holos, 2001. . . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Teixeira, I. A. P., Cadetti, M., Bacha, R. M. O. L., Gusman, A. B., & Giorgini, J. F. (2001). O caminho do reino vegetal através do feijão. Estudo da evolução vegetal como proposta para dinamizar o ensino de Botânica no 1º e 2º graus. In A construção do conhecimento do professor : uma experiência de parceria entre professores do ensino fundamental e médio da rede pública e a universidade. Ribeirão Preto: Holos.NLM
Teixeira IAP, Cadetti M, Bacha RMOL, Gusman AB, Giorgini JF. O caminho do reino vegetal através do feijão. Estudo da evolução vegetal como proposta para dinamizar o ensino de Botânica no 1º e 2º graus. In: A construção do conhecimento do professor : uma experiência de parceria entre professores do ensino fundamental e médio da rede pública e a universidade. Ribeirão Preto: Holos; 2001. [citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Teixeira IAP, Cadetti M, Bacha RMOL, Gusman AB, Giorgini JF. O caminho do reino vegetal através do feijão. Estudo da evolução vegetal como proposta para dinamizar o ensino de Botânica no 1º e 2º graus. In: A construção do conhecimento do professor : uma experiência de parceria entre professores do ensino fundamental e médio da rede pública e a universidade. Ribeirão Preto: Holos; 2001. [citado 2024 set. 30 ]