Filtros : "Nova escola" "2014" Removido: "ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: ESPORTES, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Exercícios que dão valor à participação [Depoimento a Bruno Mazzoco]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Exercícios que dão valor à participação [Depoimento a Bruno Mazzoco]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Exercícios que dão valor à participação [Depoimento a Bruno Mazzoco]. Nova escola. 2014 ; 28( dez./ja 2014.): 36-39.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Exercícios que dão valor à participação [Depoimento a Bruno Mazzoco]. Nova escola. 2014 ; 28( dez./ja 2014.): 36-39.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Manual do bom estágio.. [Depoimento a Ana Ligia Scachetti e Anna Rachel Ferreira]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Manual do bom estágio.. [Depoimento a Ana Ligia Scachetti e Anna Rachel Ferreira]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Manual do bom estágio.. [Depoimento a Ana Ligia Scachetti e Anna Rachel Ferreira]. Nova escola. 2014 ; 29( 271): 93-95.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Manual do bom estágio.. [Depoimento a Ana Ligia Scachetti e Anna Rachel Ferreira]. Nova escola. 2014 ; 29( 271): 93-95.[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024