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  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, BRINQUEDOS, MENINAS, CONSUMO, PLATAFORMA DIGITAL, ANÁLISE DO DISCURSO

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      TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, v. 24, n. 49, p. 237-256, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2021). Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, 24( 49), 237-256. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
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      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
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      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA NORTE-AMERICANA, CONTO, PROPAGANDA, CONSUMO

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      CARRASCOZA, João Anzanello. O enorme rádio: a vida cotidiana e a publicidade num conto de John Cheever. Líbero, v. 23, n. 46, p. 126-138, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016864.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O enorme rádio: a vida cotidiana e a publicidade num conto de John Cheever. Líbero, 23( 46), 126-138. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016864.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O enorme rádio: a vida cotidiana e a publicidade num conto de John Cheever [Internet]. Líbero. 2020 ; 23( 46): 126-138.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016864.pdf
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      Carrascoza JA. O enorme rádio: a vida cotidiana e a publicidade num conto de John Cheever [Internet]. Líbero. 2020 ; 23( 46): 126-138.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016864.pdf
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: AMBIENTE DE TRABALHO, APARÊNCIA FÍSICA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

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      PISA, Alessandro José e GIACOMINI FILHO, Gino. Comunicação e a estética laboral em organizações. Líbero, v. 18, n. ja/ju 2015, p. 89-98, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725367.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pisa, A. J., & Giacomini Filho, G. (2015). Comunicação e a estética laboral em organizações. Líbero, 18( ja/ju 2015), 89-98. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725367.pdf
    • NLM

      Pisa AJ, Giacomini Filho G. Comunicação e a estética laboral em organizações [Internet]. Líbero. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 89-98.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725367.pdf
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      Pisa AJ, Giacomini Filho G. Comunicação e a estética laboral em organizações [Internet]. Líbero. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 89-98.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725367.pdf
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, VAREJO, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

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      FERRARI, Maria Aparecida e MACEDO, Luiz Carlos de. Varejo sustentável e comunicação: uma análise dos modelos de comunicação nas empresas varejistas de grande porte do estado de São Paulo. Líbero, v. 17, n. 34, p. 99-110, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002685325.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Macedo, L. C. de. (2014). Varejo sustentável e comunicação: uma análise dos modelos de comunicação nas empresas varejistas de grande porte do estado de São Paulo. Líbero, 17( 34), 99-110. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002685325.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Macedo LC de. Varejo sustentável e comunicação: uma análise dos modelos de comunicação nas empresas varejistas de grande porte do estado de São Paulo [Internet]. Líbero. 2014 ; 17( 34): 99-110.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002685325.pdf
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      Ferrari MA, Macedo LC de. Varejo sustentável e comunicação: uma análise dos modelos de comunicação nas empresas varejistas de grande porte do estado de São Paulo [Internet]. Líbero. 2014 ; 17( 34): 99-110.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002685325.pdf
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, IDENTIDADE VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, MARCAS, SEMIÓTICA

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      SILVA, Helio Pedro da e PEREZ, Clotilde. Mascotes dos jogos olímpicos: de figuratividade passiva ao fetichismo visual, tecnológico e ambíguo da pós-modernidade. Líbero, v. 15, n. 30, p. 93-104, 2012Tradução . . Disponível em: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2014/05/6-Mascotes-dos-Jogos-Ol%C3%ADmpicos.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, H. P. da, & Perez, C. (2012). Mascotes dos jogos olímpicos: de figuratividade passiva ao fetichismo visual, tecnológico e ambíguo da pós-modernidade. Líbero, 15( 30), 93-104. Recuperado de https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2014/05/6-Mascotes-dos-Jogos-Ol%C3%ADmpicos.pdf
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      Silva HP da, Perez C. Mascotes dos jogos olímpicos: de figuratividade passiva ao fetichismo visual, tecnológico e ambíguo da pós-modernidade [Internet]. Líbero. 2012 ; 15( 30): 93-104.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2014/05/6-Mascotes-dos-Jogos-Ol%C3%ADmpicos.pdf
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      Silva HP da, Perez C. Mascotes dos jogos olímpicos: de figuratividade passiva ao fetichismo visual, tecnológico e ambíguo da pós-modernidade [Internet]. Líbero. 2012 ; 15( 30): 93-104.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2014/05/6-Mascotes-dos-Jogos-Ol%C3%ADmpicos.pdf
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. Esqueça o marketing. Líbero, v. 3, n. 5, p. 88-92, 2000Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H. (2000). Esqueça o marketing. Líbero, 3( 5), 88-92.
    • NLM

      Yanaze MH. Esqueça o marketing. Líbero. 2000 ; 3( 5): 88-92.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. Esqueça o marketing. Líbero. 2000 ; 3( 5): 88-92.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      NOBRE, Heloiza Helena Matos e. Comunicação pública e comunicação global. Líbero, v. 3, n. 6, p. 64-69, 2000Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nobre, H. H. M. e. (2000). Comunicação pública e comunicação global. Líbero, 3( 6), 64-69.
    • NLM

      Nobre HHM e. Comunicação pública e comunicação global. Líbero. 2000 ; 3( 6): 64-69.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Nobre HHM e. Comunicação pública e comunicação global. Líbero. 2000 ; 3( 6): 64-69.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO DE MASSA

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      MATOS, Heloiza Helena Gomes de. Comunicação pública, democracia e cidadania: o caso do legislativo. Líbero, v. 2, n. 3/4, p. 33-37, 1999Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Matos, H. H. G. de. (1999). Comunicação pública, democracia e cidadania: o caso do legislativo. Líbero, 2( 3/4), 33-37.
    • NLM

      Matos HHG de. Comunicação pública, democracia e cidadania: o caso do legislativo. Líbero. 1999 ; 2( 3/4): 33-37.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Matos HHG de. Comunicação pública, democracia e cidadania: o caso do legislativo. Líbero. 1999 ; 2( 3/4): 33-37.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      PIRES, Mário Jorge. Marketing de produtos culturais: da inércia total ao marketing mínimo. Líbero, v. 2, n. 3/4, p. 38-41, 1999Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pires, M. J. (1999). Marketing de produtos culturais: da inércia total ao marketing mínimo. Líbero, 2( 3/4), 38-41.
    • NLM

      Pires MJ. Marketing de produtos culturais: da inércia total ao marketing mínimo. Líbero. 1999 ; 2( 3/4): 38-41.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Pires MJ. Marketing de produtos culturais: da inércia total ao marketing mínimo. Líbero. 1999 ; 2( 3/4): 38-41.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

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      YANAZE, Mitsuru Higuchi. Com o credenciamento, uma nova e desafiadora etapa.. [Editorial]. Líbero. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1999
    • APA

      Yanaze, M. H. (1999). Com o credenciamento, uma nova e desafiadora etapa.. [Editorial]. Líbero. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Yanaze MH. Com o credenciamento, uma nova e desafiadora etapa.. [Editorial]. Líbero. 1999 ; 2( 3/4): 3. 1999.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. Com o credenciamento, uma nova e desafiadora etapa.. [Editorial]. Líbero. 1999 ; 2( 3/4): 3. 1999.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL

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    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo. Dificuldades na comunicação intercultural brasileiros e japoneses: contribuição teórica de Grice sobre a conversação. Líbero, v. 1, n. 1, p. 38-41, 1998Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, I. S. (1998). Dificuldades na comunicação intercultural brasileiros e japoneses: contribuição teórica de Grice sobre a conversação. Líbero, 1( 1), 38-41.
    • NLM

      Barbosa IS. Dificuldades na comunicação intercultural brasileiros e japoneses: contribuição teórica de Grice sobre a conversação. Líbero. 1998 ; 1( 1): 38-41.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Barbosa IS. Dificuldades na comunicação intercultural brasileiros e japoneses: contribuição teórica de Grice sobre a conversação. Líbero. 1998 ; 1( 1): 38-41.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING POLÍTICO

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    • ABNT

      MATOS, Heloiza Helena Gomes de. Comunicação política e dimensão mercadológica no espaço público. Líbero, v. 1, n. 2, p. 45-49, 1998Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Matos, H. H. G. de. (1998). Comunicação política e dimensão mercadológica no espaço público. Líbero, 1( 2), 45-49.
    • NLM

      Matos HHG de. Comunicação política e dimensão mercadológica no espaço público. Líbero. 1998 ; 1( 2): 45-49.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Matos HHG de. Comunicação política e dimensão mercadológica no espaço público. Líbero. 1998 ; 1( 2): 45-49.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMIGRANTES

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    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. O mercado dekassegui brasileiro no Japão: um ensaio exploratório. Líbero, v. 1, n. 2, p. 16-21. 1998, 1998Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H. (1998). O mercado dekassegui brasileiro no Japão: um ensaio exploratório. Líbero, 1( 2), 16-21. 1998.
    • NLM

      Yanaze MH. O mercado dekassegui brasileiro no Japão: um ensaio exploratório. Líbero. 1998 ; 1( 2): 16-21. 1998.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. O mercado dekassegui brasileiro no Japão: um ensaio exploratório. Líbero. 1998 ; 1( 2): 16-21. 1998.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PERSUASÃO, COMUNICAÇÃO LINGUÍSTICA

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    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. Aplicação da linguagem financeira na análise de retorno de investimentos em atividades de comunicação persuasiva. Líbero, v. 1, n. 1, 1998Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H. (1998). Aplicação da linguagem financeira na análise de retorno de investimentos em atividades de comunicação persuasiva. Líbero, 1( 1).
    • NLM

      Yanaze MH. Aplicação da linguagem financeira na análise de retorno de investimentos em atividades de comunicação persuasiva. Líbero. 1998 ; 1( 1):[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. Aplicação da linguagem financeira na análise de retorno de investimentos em atividades de comunicação persuasiva. Líbero. 1998 ; 1( 1):[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      MATOS, Heloiza Helena Gomes de. Globalismo e localismo: encontros e desencontros. Líbero, v. 1, n. 1, p. 42-45, 1998Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Matos, H. H. G. de. (1998). Globalismo e localismo: encontros e desencontros. Líbero, 1( 1), 42-45.
    • NLM

      Matos HHG de. Globalismo e localismo: encontros e desencontros. Líbero. 1998 ; 1( 1): 42-45.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Matos HHG de. Globalismo e localismo: encontros e desencontros. Líbero. 1998 ; 1( 1): 42-45.[citado 2024 nov. 16 ]

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