Filtros : "Líbero" "MARKETING" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. Esqueça o marketing. Líbero, v. 3, n. 5, p. 88-92, 2000Tradução . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H. (2000). Esqueça o marketing. Líbero, 3( 5), 88-92.
    • NLM

      Yanaze MH. Esqueça o marketing. Líbero. 2000 ; 3( 5): 88-92.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. Esqueça o marketing. Líbero. 2000 ; 3( 5): 88-92.[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Mário Jorge. Marketing de produtos culturais: da inércia total ao marketing mínimo. Líbero, v. 2, n. 3/4, p. 38-41, 1999Tradução . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Pires, M. J. (1999). Marketing de produtos culturais: da inércia total ao marketing mínimo. Líbero, 2( 3/4), 38-41.
    • NLM

      Pires MJ. Marketing de produtos culturais: da inércia total ao marketing mínimo. Líbero. 1999 ; 2( 3/4): 38-41.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Pires MJ. Marketing de produtos culturais: da inércia total ao marketing mínimo. Líbero. 1999 ; 2( 3/4): 38-41.[citado 2024 out. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024