Filtros : "Brazilian Business Review - BBR" "CRIANÇAS" Limpar


  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda. Brazilian Business Review - BBR, v. 10, n. 3, p. 1-33, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., & Hildebrand, D. F. N. (2013). Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda. Brazilian Business Review - BBR, 10( 3), 1-33. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( 3): 1-33.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( 3): 1-33.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024