Source: Universitas: Gestão e TI. Unidade: FEARP
Subjects: REALIDADE VIRTUAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, João Vitor De Matos e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Fatores determinantes para a elaboração de estratégias com vistas à aceitação e uso da realidade aumentada em cenários de negócio. Universitas: Gestão e TI, v. 7, n. 1-2, p. 117-125, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5102/un.gti.v7i1.4131. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Silva, J. V. D. M., & Rodello, I. A. (2017). Fatores determinantes para a elaboração de estratégias com vistas à aceitação e uso da realidade aumentada em cenários de negócio. Universitas: Gestão e TI, 7( 1-2), 117-125. doi:10.5102/un.gti.v7i1.4131NLM
Silva JVDM, Rodello IA. Fatores determinantes para a elaboração de estratégias com vistas à aceitação e uso da realidade aumentada em cenários de negócio [Internet]. Universitas: Gestão e TI. 2017 ; 7( 1-2): 117-125.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5102/un.gti.v7i1.4131Vancouver
Silva JVDM, Rodello IA. Fatores determinantes para a elaboração de estratégias com vistas à aceitação e uso da realidade aumentada em cenários de negócio [Internet]. Universitas: Gestão e TI. 2017 ; 7( 1-2): 117-125.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5102/un.gti.v7i1.4131