Filtros : "2017" "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" Removido: "OLIVEIRA, PAULO ROBERTO NASSAR DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIANO, Bárbara. Comunicação organizacional e efeitos pathêmicos do discurso: caso Samarco . 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27092017-114753/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Miano, B. (2017). Comunicação organizacional e efeitos pathêmicos do discurso: caso Samarco : um mar de lama ou de emoções? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27092017-114753/
    • NLM

      Miano B. Comunicação organizacional e efeitos pathêmicos do discurso: caso Samarco : um mar de lama ou de emoções? [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27092017-114753/
    • Vancouver

      Miano B. Comunicação organizacional e efeitos pathêmicos do discurso: caso Samarco : um mar de lama ou de emoções? [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27092017-114753/
  • Source: Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, FUTEBOL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, João Manuel Casquinha Malaia e ROCCO JUNIOR, Ary José. O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB, v. 18, p. 45-60, 2017Tradução . . Disponível em: https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Santos, J. M. C. M., & Rocco Junior, A. J. (2017). O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB, 18, 45-60. Recuperado de https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf
    • NLM

      Santos JMCM, Rocco Junior AJ. O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva [Internet]. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB. 2017 ; 18 45-60.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf
    • Vancouver

      Santos JMCM, Rocco Junior AJ. O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva [Internet]. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB. 2017 ; 18 45-60.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf
  • Source: Organicom: Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, TERCEIRO SETOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação participativa e mudança sociocultural. [Apresentação]. Organicom: Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860796.pdf. Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2017). Comunicação participativa e mudança sociocultural. [Apresentação]. Organicom: Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860796.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. Comunicação participativa e mudança sociocultural. [Apresentação] [Internet]. Organicom: Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2017 ; 14( 26): 12-17.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860796.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Comunicação participativa e mudança sociocultural. [Apresentação] [Internet]. Organicom: Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2017 ; 14( 26): 12-17.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860796.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, HISTÓRIA SOCIAL, EPISTEMOLOGIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Talles Rangel. Elementos para uma história social do campo científico da comunicação organizacional e relações públicas (2001-2015). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06022018-100750/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Rodrigues, T. R. (2017). Elementos para uma história social do campo científico da comunicação organizacional e relações públicas (2001-2015) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06022018-100750/
    • NLM

      Rodrigues TR. Elementos para uma história social do campo científico da comunicação organizacional e relações públicas (2001-2015) [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06022018-100750/
    • Vancouver

      Rodrigues TR. Elementos para uma história social do campo científico da comunicação organizacional e relações públicas (2001-2015) [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06022018-100750/
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação organizacional: aportes teóricos e metodológicos. Tradução . Belo Horizonte: PPGCOM UFMG, 2017. . . Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2017). Comunicação organizacional: aportes teóricos e metodológicos. In . Belo Horizonte: PPGCOM UFMG.
    • NLM

      Kunsch MMK. Comunicação organizacional: aportes teóricos e metodológicos. Belo Horizonte: PPGCOM UFMG; 2017. [citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Comunicação organizacional: aportes teóricos e metodológicos. Belo Horizonte: PPGCOM UFMG; 2017. [citado 2025 out. 07 ]
  • Source: Logos: Comunicação na Universidade. Unidade: ECA

    Subjects: EVENTOS, SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE, CERTIFICAÇÃO ISO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ana Maria Malvezzi de e GIACOMINI FILHO, Gino. Eventos sustentáveis: um novo ambiente para a comunicação. Logos: Comunicação na Universidade, v. 24, n. 3, p. 53-67, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/logos.2017.9760. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Souza, A. M. M. de, & Giacomini Filho, G. (2017). Eventos sustentáveis: um novo ambiente para a comunicação. Logos: Comunicação na Universidade, 24( 3), 53-67. doi:10.12957/logos.2017.9760
    • NLM

      Souza AMM de, Giacomini Filho G. Eventos sustentáveis: um novo ambiente para a comunicação [Internet]. Logos: Comunicação na Universidade. 2017 ; 24( 3): 53-67.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2017.9760
    • Vancouver

      Souza AMM de, Giacomini Filho G. Eventos sustentáveis: um novo ambiente para a comunicação [Internet]. Logos: Comunicação na Universidade. 2017 ; 24( 3): 53-67.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2017.9760
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, SEXUALIDADE, TRABALHO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Ricardo Gonçalves de. Políticas de respeito à diversidade sexual no ambiente de trabalho: análise das percepções sobre o papel da comunicação em organizações participantes do Fórum de Empresas e Direitos LGBT. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012018-112601/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Sales, R. G. de. (2017). Políticas de respeito à diversidade sexual no ambiente de trabalho: análise das percepções sobre o papel da comunicação em organizações participantes do Fórum de Empresas e Direitos LGBT (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012018-112601/
    • NLM

      Sales RG de. Políticas de respeito à diversidade sexual no ambiente de trabalho: análise das percepções sobre o papel da comunicação em organizações participantes do Fórum de Empresas e Direitos LGBT [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012018-112601/
    • Vancouver

      Sales RG de. Políticas de respeito à diversidade sexual no ambiente de trabalho: análise das percepções sobre o papel da comunicação em organizações participantes do Fórum de Empresas e Direitos LGBT [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012018-112601/
  • Source: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Unidade: FEA

    Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Laboratório de gestão: jogo de empresas com pesquisa para a prática gerencial. Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Tradução . Bauru: FAAC/UNESP, 2017. . Disponível em: https://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/aprendizagem-ativa---versao-digital.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Sauaia, A. C. A. (2017). Laboratório de gestão: jogo de empresas com pesquisa para a prática gerencial. In Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP. Recuperado de https://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/aprendizagem-ativa---versao-digital.pdf
    • NLM

      Sauaia ACA. Laboratório de gestão: jogo de empresas com pesquisa para a prática gerencial [Internet]. In: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP; 2017. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/aprendizagem-ativa---versao-digital.pdf
    • Vancouver

      Sauaia ACA. Laboratório de gestão: jogo de empresas com pesquisa para a prática gerencial [Internet]. In: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP; 2017. [citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/aprendizagem-ativa---versao-digital.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO VISUAL, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRO, Ed Marcos. Quadrinhos de uso corporativo e a contemporaneidade: do boom nos anos 90 ao declínio do gênero no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07072017-114035/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Sarro, E. M. (2017). Quadrinhos de uso corporativo e a contemporaneidade: do boom nos anos 90 ao declínio do gênero no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07072017-114035/
    • NLM

      Sarro EM. Quadrinhos de uso corporativo e a contemporaneidade: do boom nos anos 90 ao declínio do gênero no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07072017-114035/
    • Vancouver

      Sarro EM. Quadrinhos de uso corporativo e a contemporaneidade: do boom nos anos 90 ao declínio do gênero no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07072017-114035/
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CRISES, REPUTAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José e FARIAS, Luiz Alberto de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Andreucci Júnior, S. J., & Farias, L. A. de. (2017). A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf
    • NLM

      Andreucci Júnior SJ, Farias LA de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf
    • Vancouver

      Andreucci Júnior SJ, Farias LA de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling e LEMOS, Else e PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo. Comunicação-ética-integridade, uma luz para a compreensão dos fenômenos organizacionais no tempo-espaço contemporâneo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144104. Acesso em: 07 out. 2025. , 2017
    • APA

      Kunsch, M. M. K., Lemos, E., & Paraventi, Á. E. F. de C. (2017). Comunicação-ética-integridade, uma luz para a compreensão dos fenômenos organizacionais no tempo-espaço contemporâneo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144104
    • NLM

      Kunsch MMK, Lemos E, Paraventi ÁEF de C. Comunicação-ética-integridade, uma luz para a compreensão dos fenômenos organizacionais no tempo-espaço contemporâneo [Internet]. Organicom. 2017 ; 14( 27): 12-15.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144104
    • Vancouver

      Kunsch MMK, Lemos E, Paraventi ÁEF de C. Comunicação-ética-integridade, uma luz para a compreensão dos fenômenos organizacionais no tempo-espaço contemporâneo [Internet]. Organicom. 2017 ; 14( 27): 12-15.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144104
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Margarida Kunsch. [Entrevista]. Tradução . São Paulo: Intercom, 2017. . . Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2017). Margarida Kunsch. [Entrevista]. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Kunsch MMK. Margarida Kunsch. [Entrevista]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2025 out. 07 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Margarida Kunsch. [Entrevista]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2025 out. 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE SEXUAL, BISSEXUALIDADE, TRANSEXUALIDADE, HOMOSSEXUAIS, PESSOAS TRANSGÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Meire Regina. O direito de narrar e o poder de se fazer ouvir: a narrativa como fundamento da humanização. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07112017-155214/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Nery, M. R. (2017). O direito de narrar e o poder de se fazer ouvir: a narrativa como fundamento da humanização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07112017-155214/
    • NLM

      Nery MR. O direito de narrar e o poder de se fazer ouvir: a narrativa como fundamento da humanização [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07112017-155214/
    • Vancouver

      Nery MR. O direito de narrar e o poder de se fazer ouvir: a narrativa como fundamento da humanização [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07112017-155214/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, LIDERANÇA, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERANTOLA, William Antonio. A importância da comunicação da liderança para a tomada de decisão: análise exploratória de organizações no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-110429/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Cerantola, W. A. (2017). A importância da comunicação da liderança para a tomada de decisão: análise exploratória de organizações no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-110429/
    • NLM

      Cerantola WA. A importância da comunicação da liderança para a tomada de decisão: análise exploratória de organizações no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-110429/
    • Vancouver

      Cerantola WA. A importância da comunicação da liderança para a tomada de decisão: análise exploratória de organizações no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-110429/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025