Source: Revista Contemporânea de Contabilidade. Unidade: FEA
Subjects: CONTABILIDADE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARROZZO, Nelson Felipe Tavares Sales et al. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. Revista Contemporânea de Contabilidade, v. 17., n. 45, p. 82-99, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8069.2020v17n45p82. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Carrozzo, N. F. T. S., Slomski, V., Slomski, V. G., & Peleias, I. R. (2020). Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil. Revista Contemporânea de Contabilidade, 17.( 45), 82-99. doi:10.5007/2175-8069.2020v17n45p82NLM
Carrozzo NFTS, Slomski V, Slomski VG, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Revista Contemporânea de Contabilidade. 2020 ; 17.( 45): 82-99.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8069.2020v17n45p82Vancouver
Carrozzo NFTS, Slomski V, Slomski VG, Peleias IR. Reflexividade do exame de suficiência frente ao estabelecido pelo currículo mundial ONU/UNCTAD/ISAR e a eixos de competências requeridas dos profissionais da área contábil [Internet]. Revista Contemporânea de Contabilidade. 2020 ; 17.( 45): 82-99.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8069.2020v17n45p82