Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE
Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA (ENSINO), SIGNIFICADO, COMPREENSÃO
ABNT
GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente. International Studies on Law and Education, n. 12, p. 49-56, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/32ra/arquivos/trabalhos/GT17-5893--Int.pdf. Acesso em: 24 ago. 2024.APA
Gottschalk, C. M. C. (2012). O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente. International Studies on Law and Education, ( 12), 49-56. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/32ra/arquivos/trabalhos/GT17-5893--Int.pdfNLM
Gottschalk CMC. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;( 12): 49-56.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/32ra/arquivos/trabalhos/GT17-5893--Int.pdfVancouver
Gottschalk CMC. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;( 12): 49-56.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/32ra/arquivos/trabalhos/GT17-5893--Int.pdf