Filtros : "CRESCITELLI, EDSON" "EACH" Removido: "FACEF Pesquisa" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Retail Management Review. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de e CRESCITELLI, Edson e LUPPE, Marcos Roberto. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de, Crescitelli, E., & Luppe, M. R. (2024). A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • NLM

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • Vancouver

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Andrei Golfeto dos e CRESCITELLI, Edson e VIDAL, Luciane Meneguin Ortega. O impacto das startups no Brasil: um mapeamento em relação aos objetivos de desenvolvimento sustentável. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=7. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. G. dos, Crescitelli, E., & Vidal, L. M. O. (2023). O impacto das startups no Brasil: um mapeamento em relação aos objetivos de desenvolvimento sustentável. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=7
    • NLM

      Santos AG dos, Crescitelli E, Vidal LMO. O impacto das startups no Brasil: um mapeamento em relação aos objetivos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=7
    • Vancouver

      Santos AG dos, Crescitelli E, Vidal LMO. O impacto das startups no Brasil: um mapeamento em relação aos objetivos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=7
  • Fonte: Projética. Unidades: FEA, EACH, FFLCH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, VAREJO, MODA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas e CRESCITELLI, Edson e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, v. 9, n. 2, p. 39-54, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B., Crescitelli, E., & Alvarez, F. J. S. M. (2018). Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, 9( 2), 39-54. doi:10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • NLM

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • Vancouver

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
  • Fonte: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: PROPAGANDA, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, ÉTICA COMERCIAL, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Andréa dos Reis e CRESCITELLI, Edson e SARTI, Flávia Mori. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, A. dos R., Crescitelli, E., & Sarti, F. M. (2010). Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
    • NLM

      Lemos A dos R, Crescitelli E, Sarti FM. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
    • Vancouver

      Lemos A dos R, Crescitelli E, Sarti FM. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
  • Fonte: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO (METODOLOGIA CIENTÍFICA), ADMINISTRAÇÃO (TEORIA), CONSULTORIA DE EMPRESAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos de Brito e CRESCITELLI, Edson. Seriam os consultores austronautas?: Um estudo sobre a relação entre consultorias e academia na produção de conhecimento em administração. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 9, n. 1, p. 95-120, 2007Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/viewFile/1513/1016. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, C. de B., & Crescitelli, E. (2007). Seriam os consultores austronautas?: Um estudo sobre a relação entre consultorias e academia na produção de conhecimento em administração. Revista Administração em Diálogo - RAD, 9( 1), 95-120. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/viewFile/1513/1016
    • NLM

      Pereira C de B, Crescitelli E. Seriam os consultores austronautas?: Um estudo sobre a relação entre consultorias e academia na produção de conhecimento em administração [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2007 ; 9( 1): 95-120.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/viewFile/1513/1016
    • Vancouver

      Pereira C de B, Crescitelli E. Seriam os consultores austronautas?: Um estudo sobre a relação entre consultorias e academia na produção de conhecimento em administração [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2007 ; 9( 1): 95-120.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/viewFile/1513/1016

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024