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  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

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      CRESCITELLI, Edson. Excesso de burocracia ainda é um dos empecilhos para empreender no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/excesso-de-burocracia-ainda-e-dos-um-empecilhos-para-empreender-no-brasil/. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Crescitelli, E. (2023). Excesso de burocracia ainda é um dos empecilhos para empreender no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/excesso-de-burocracia-ainda-e-dos-um-empecilhos-para-empreender-no-brasil/
    • NLM

      Crescitelli E. Excesso de burocracia ainda é um dos empecilhos para empreender no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/excesso-de-burocracia-ainda-e-dos-um-empecilhos-para-empreender-no-brasil/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Excesso de burocracia ainda é um dos empecilhos para empreender no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/excesso-de-burocracia-ainda-e-dos-um-empecilhos-para-empreender-no-brasil/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Crescitelli, E. (2022). Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • NLM

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS ESTATAIS, LOGOMARCAS, PETRÓLEO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

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      CRESCITELLI, Edson. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Crescitelli, E. (2019). Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
    • NLM

      Crescitelli E. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
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      Crescitelli E. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml

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