Filtros : "CRESCITELLI, EDSON" "Sustentabilidade ambiental nas organizações" Removido: "FACEF Pesquisa" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares et al. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., Castro, L. A. M. H. de M. e, Crescitelli, E., & Baccaro, T. A. (2010). Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf
    • NLM

      Galão FP, Castro LAMH de M e, Crescitelli E, Baccaro TA. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Castro LAMH de M e, Crescitelli E, Baccaro TA. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf
  • Fonte: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS COMERCIAIS, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marília Lara Marcondes Machado de e CRESCITELLI, Edson. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. L. M. M. de, & Crescitelli, E. (2010). O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf
    • NLM

      Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf
  • Fonte: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: PROPAGANDA, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, ÉTICA COMERCIAL, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Andréa dos Reis e CRESCITELLI, Edson e SARTI, Flávia Mori. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, A. dos R., Crescitelli, E., & Sarti, F. M. (2010). Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
    • NLM

      Lemos A dos R, Crescitelli E, Sarti FM. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
    • Vancouver

      Lemos A dos R, Crescitelli E, Sarti FM. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024