Filtros : "CRESCITELLI, EDSON" "Supermercado Moderno" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CARTÃO DE CRÉDITO, MULHERES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Crescitelli, E. (2008). Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 7): 75-77.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 7): 75-77.[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, MARCAS COMERCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Marcas mudam de mãos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Crescitelli, E. (2007). Marcas mudam de mãos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. Marcas mudam de mãos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2007 ; 38( ju 2007): 45-50.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. Marcas mudam de mãos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2007 ; 38( ju 2007): 45-50.[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, INVESTIMENTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Crescitelli, E. (2005). 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( ju 2005): 59-64.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( ju 2005): 59-64.[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, VENDAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Crescitelli, E. (2004). Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( ju 2004): 27-35.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( ju 2004): 27-35.[citado 2024 nov. 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024