Filtros : "CRESCITELLI, EDSON" "2011" Removido: "COMUNICAÇÃO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congreso Latinoamericano de Dinámica de Sistemas - CLADS. Unidade: FEA

    Assunto: MARCAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de e CRESCITELLI, Edson. Construção de diagramas causais com base em entrevistas com especialistas. 2011, Anais.. Brasília: UnB Gama, 2011. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Figueiredo, J. C. B. de, & Crescitelli, E. (2011). Construção de diagramas causais com base em entrevistas com especialistas. In Anais. Brasília: UnB Gama.
    • NLM

      Figueiredo JCB de, Crescitelli E. Construção de diagramas causais com base em entrevistas com especialistas. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Figueiredo JCB de, Crescitelli E. Construção de diagramas causais com base em entrevistas com especialistas. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: UNOPAR Científica, Ciências Jurídicas e Empresas. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, POSICIONAMENTO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson e BACCARO, Thais Accioly. Comunicação integrada de marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico?. UNOPAR Científica, Ciências Jurídicas e Empresas, v. 12, n. 1, p. 85-91, 2011Tradução . . Disponível em: http://www2.unopar.br/sites/publicacoes/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., Crescitelli, E., & Baccaro, T. A. (2011). Comunicação integrada de marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico? UNOPAR Científica, Ciências Jurídicas e Empresas, 12( 1), 85-91. Recuperado de http://www2.unopar.br/sites/publicacoes/
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E, Baccaro TA. Comunicação integrada de marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico? [Internet]. UNOPAR Científica, Ciências Jurídicas e Empresas. 2011 ; 12( 1): 85-91.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www2.unopar.br/sites/publicacoes/
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E, Baccaro TA. Comunicação integrada de marketing: uma ferramenta do posicionamento estratégico? [Internet]. UNOPAR Científica, Ciências Jurídicas e Empresas. 2011 ; 12( 1): 85-91.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www2.unopar.br/sites/publicacoes/
  • Fonte: Ensino e pesquisa em administração. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING, VENDAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDILLI, Henrique e CRESCITELLI, Edson. Estratégias para redução de conflitos no canal de distribuição. 2011, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/52.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Cardilli, H., & Crescitelli, E. (2011). Estratégias para redução de conflitos no canal de distribuição. In Ensino e pesquisa em administração. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/52.pdf
    • NLM

      Cardilli H, Crescitelli E. Estratégias para redução de conflitos no canal de distribuição [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/52.pdf
    • Vancouver

      Cardilli H, Crescitelli E. Estratégias para redução de conflitos no canal de distribuição [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/52.pdf
  • Fonte: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de. O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 13, n. 3, p. 1-24, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Figueiredo, J. C. B. de. (2011). O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing. Revista Administração em Diálogo - RAD, 13( 3), 1-24. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683
    • NLM

      Crescitelli E, Figueiredo JCB de. O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2011 ; 13( 3): 1-24.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683
    • Vancouver

      Crescitelli E, Figueiredo JCB de. O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2011 ; 13( 3): 1-24.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024