O licenciamento de marcas estudo de caso: Mattel do Brasil - Marca Barbie (2007)
Fonte: Globalização e internacionalização de empresas. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
ABNT
CRESCITELLI, Edson e STEFANINI, Adriana. O licenciamento de marcas estudo de caso: Mattel do Brasil - Marca Barbie. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Crescitelli, E., & Stefanini, A. (2007). O licenciamento de marcas estudo de caso: Mattel do Brasil - Marca Barbie. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Crescitelli E, Stefanini A. O licenciamento de marcas estudo de caso: Mattel do Brasil - Marca Barbie. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ]Vancouver
Crescitelli E, Stefanini A. O licenciamento de marcas estudo de caso: Mattel do Brasil - Marca Barbie. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ]