Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento (2005)
Source: Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA
Subjects: VAREJO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
GUIMARÃES, Cezar Terence e CRESCITELLI, Edson e FERNANDEZ MILANI, Gabriela. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. 2005, Anais.. Santiago de Chile: CLADEA, 2005. . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Guimarães, C. T., Crescitelli, E., & Fernandez Milani, G. (2005). Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. In Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Santiago de Chile: CLADEA.NLM
Guimarães CT, Crescitelli E, Fernandez Milani G. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Guimarães CT, Crescitelli E, Fernandez Milani G. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ]