O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais (2014)
Fonte: Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA
Assuntos: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING, VAREJO
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ABNT
GUISSONI, Leandro Angotti e RODRIGUES, Jonny Mateus e CRESCITELLI, Edson. O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais. Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2014, n. 6, p. 620-632, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-759020140603. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Guissoni, L. A., Rodrigues, J. M., & Crescitelli, E. (2014). O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais. Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2014( 6), 620-632. doi:10.1590/s0034-759020140603NLM
Guissoni LA, Rodrigues JM, Crescitelli E. O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2014 ; no/dez. 2014( 6): 620-632.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020140603Vancouver
Guissoni LA, Rodrigues JM, Crescitelli E. O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2014 ; no/dez. 2014( 6): 620-632.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020140603