Fonte: Revista Contabilidade Vista & Revista. Unidade: FEA
Assuntos: MARCAS (ASPECTOS FINANCEIROS), FINANÇAS DAS EMPRESAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GHANI, Alan Nader Ackel e MARTELANC, Roy e CRESCITELLI, Edson. Avaliação financeira de marcas: há evidência empírica entre valor de mercado (BMF&Bovespa) e valor da marva (brand finance)?. Revista Contabilidade Vista & Revista, v. 23, n. abr./ju 2012, p. 61-82, 2012Tradução . . Disponível em: http://web.face.ufmg.br/face/revista/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/1521/pdf_18. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Ghani, A. N. A., Martelanc, R., & Crescitelli, E. (2012). Avaliação financeira de marcas: há evidência empírica entre valor de mercado (BMF&Bovespa) e valor da marva (brand finance)? Revista Contabilidade Vista & Revista, 23( abr./ju 2012), 61-82. Recuperado de http://web.face.ufmg.br/face/revista/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/1521/pdf_18NLM
Ghani ANA, Martelanc R, Crescitelli E. Avaliação financeira de marcas: há evidência empírica entre valor de mercado (BMF&Bovespa) e valor da marva (brand finance)? [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2012 ; 23( abr./ju 2012): 61-82.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://web.face.ufmg.br/face/revista/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/1521/pdf_18Vancouver
Ghani ANA, Martelanc R, Crescitelli E. Avaliação financeira de marcas: há evidência empírica entre valor de mercado (BMF&Bovespa) e valor da marva (brand finance)? [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2012 ; 23( abr./ju 2012): 61-82.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://web.face.ufmg.br/face/revista/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/1521/pdf_18