Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA
Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Elea Cassettari e CRESCITELLI, Edson. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Almeida, E. C., & Crescitelli, E. (2019). Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Almeida EC, Crescitelli E. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Almeida EC, Crescitelli E. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210