Filtros : "CRESCITELLI, EDSON" "INVESTIMENTOS" Removido: "EMPREENDEDORISMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, INVESTIMENTOS, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Marcelo Chiavone e CRESCITELLI, Edson. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. 2006, Anais.. São Paulo: ESPM, 2006. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pontes, M. C., & Crescitelli, E. (2006). A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. In Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. São Paulo: ESPM.
    • NLM

      Pontes MC, Crescitelli E. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Pontes MC, Crescitelli E. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Meio & Mensagem. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, INVESTIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Comunicação mensurável. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2006
    • APA

      Crescitelli, E. (2006). Comunicação mensurável. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. Comunicação mensurável. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ; 28( ju 2006): 3.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. Comunicação mensurável. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ; 28( ju 2006): 3.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, INVESTIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2005
    • APA

      Crescitelli, E. (2005). 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( ju 2005): 59-64.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( ju 2005): 59-64.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Administração e sociedade. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, INVESTIMENTOS, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Marcelo Chiavone e CRESCITELLI, Edson. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pontes, M. C., & Crescitelli, E. (2005). A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Pontes MC, Crescitelli E. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Pontes MC, Crescitelli E. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024