Um bom posicionamento de marca não tem preço (2007)
Fonte: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Unidade: FEA
Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTUDO DE CASO
ABNT
CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Um bom posicionamento de marca não tem preço. Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007. . . Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2007). Um bom posicionamento de marca não tem preço. In Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall.NLM
Crescitelli E, Barreto IF. Um bom posicionamento de marca não tem preço. In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 nov. 07 ]Vancouver
Crescitelli E, Barreto IF. Um bom posicionamento de marca não tem preço. In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 nov. 07 ]