Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual (2012)
Fonte: Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA
Assuntos: MARKETING DE LUXO, LUXO, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO
ABNT
MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. 2012, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2012. . Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Martins, C. A., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2012). Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. In Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.NLM
Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]Vancouver
Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]