O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório (2015)
Fonte: Revista FSA. Unidade: FEA
Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CLASSES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
TAVARES, Priscila Tiemi e CRESCITELLI, Edson. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório. Revista FSA, v. jan./fe 2015, n. 1, p. 03-20, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2015.12.1.1.1. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Tavares, P. T., & Crescitelli, E. (2015). O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório. Revista FSA, jan./fe 2015( 1), 03-20. doi:10.12819/2015.12.1.1.1NLM
Tavares PT, Crescitelli E. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório [Internet]. Revista FSA. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 03-20.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2015.12.1.1.1Vancouver
Tavares PT, Crescitelli E. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório [Internet]. Revista FSA. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 03-20.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2015.12.1.1.1