Filtros : "CRESCITELLI, EDSON" "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Removido: "EMPREENDEDORISMO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista FSA. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CLASSES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Priscila Tiemi e CRESCITELLI, Edson. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório. Revista FSA, v. jan./fe 2015, n. 1, p. 03-20, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2015.12.1.1.1. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, P. T., & Crescitelli, E. (2015). O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório. Revista FSA, jan./fe 2015( 1), 03-20. doi:10.12819/2015.12.1.1.1
    • NLM

      Tavares PT, Crescitelli E. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório [Internet]. Revista FSA. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 03-20.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2015.12.1.1.1
    • Vancouver

      Tavares PT, Crescitelli E. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório [Internet]. Revista FSA. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 03-20.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2015.12.1.1.1
  • Fonte: Comunicação & Sociedade. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e CACERES, Lívia Franchin. O comportamento do consumidor em sites de compras coletivas. Comunicação & Sociedade, v. 34, n. ja/ju 2013, p. 163-185, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/3475/3327. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Caceres, L. F. (2013). O comportamento do consumidor em sites de compras coletivas. Comunicação & Sociedade, 34( ja/ju 2013), 163-185. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/3475/3327
    • NLM

      Crescitelli E, Caceres LF. O comportamento do consumidor em sites de compras coletivas [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2013 ; 34( ja/ju 2013): 163-185.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/3475/3327
    • Vancouver

      Crescitelli E, Caceres LF. O comportamento do consumidor em sites de compras coletivas [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2013 ; 34( ja/ju 2013): 163-185.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/3475/3327
  • Fonte: Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE LUXO, LUXO, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. 2012, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2012. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2012). Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. In Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024