Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding (2020)
Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assuntos: REDES SOCIAIS, CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS, FINANCIAMENTO, MÉTRICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Thaísa Barcellos Pinheiro do et al. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf? Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Nascimento, T. B. P. do, Rauber, L. L., Masiero, G., Crescitelli, E., & Carvalho, F. de M. (2020). Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?NLM
Nascimento TBP do, Rauber LL, Masiero G, Crescitelli E, Carvalho F de M. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?Vancouver
Nascimento TBP do, Rauber LL, Masiero G, Crescitelli E, Carvalho F de M. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?