A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza (2015)
Fonte: Comunicação & Sociedade. Unidade: FEA
Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERNET, BLOGS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRESCITELLI, Edson e TAGAWA, Yuim. A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza. Comunicação & Sociedade, v. 37, n. 2, p. 49-79, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Crescitelli, E., & Tagawa, Y. (2015). A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza. Comunicação & Sociedade, 37( 2), 49-79. doi:10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79NLM
Crescitelli E, Tagawa Y. A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2015 ; 37( 2): 49-79.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79Vancouver
Crescitelli E, Tagawa Y. A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2015 ; 37( 2): 49-79.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79