Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país (2009)
Source: FACEF Pesquisa. Unidades: FEA, FEARP
Subjects: MARCAS COMERCIAIS, ACORDOS COMERCIAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRESCITELLI, Edson e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país. FACEF Pesquisa, v. 12, n. 3, p. 269-285, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Crescitelli, E., & Giraldi, J. de M. E. (2009). Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país. FACEF Pesquisa, 12( 3), 269-285. Recuperado de http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdfNLM
Crescitelli E, Giraldi J de ME. Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país [Internet]. FACEF Pesquisa. 2009 ; 12( 3): 269-285.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdfVancouver
Crescitelli E, Giraldi J de ME. Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país [Internet]. FACEF Pesquisa. 2009 ; 12( 3): 269-285.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf