Filtros : "AFONSO, LUIS EDUARDO" "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" Removido: "Atlas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CONTABILIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANA, Alexandre Costa e AFONSO, Luís Eduardo. Tecnologias na educação: há impacto no desempenho acadêmico ?. Revista Universo Contábil, v. 14, n. ja/mar. 2018, p. 07-28, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2018101. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Quintana, A. C., & Afonso, L. E. (2018). Tecnologias na educação: há impacto no desempenho acadêmico ? Revista Universo Contábil, 14( ja/mar. 2018), 07-28. doi:10.4270/ruc.2018101
    • NLM

      Quintana AC, Afonso LE. Tecnologias na educação: há impacto no desempenho acadêmico ? [Internet]. Revista Universo Contábil. 2018 ; 14( ja/mar. 2018): 07-28.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2018101
    • Vancouver

      Quintana AC, Afonso LE. Tecnologias na educação: há impacto no desempenho acadêmico ? [Internet]. Revista Universo Contábil. 2018 ; 14( ja/mar. 2018): 07-28.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2018101
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luís Eduardo. The effect of student respone system (SRS) on academic performance and satisfaction: a quasi-experiment with accounting science undergraduate students. 2018, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2018. Disponível em: http://www.anpcont.org.br/pdf/2018_EPC248.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H., & Afonso, L. E. (2018). The effect of student respone system (SRS) on academic performance and satisfaction: a quasi-experiment with accounting science undergraduate students. In Anais. São Paulo: ANPCONT. Recuperado de http://www.anpcont.org.br/pdf/2018_EPC248.pdf
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE. The effect of student respone system (SRS) on academic performance and satisfaction: a quasi-experiment with accounting science undergraduate students [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.anpcont.org.br/pdf/2018_EPC248.pdf
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE. The effect of student respone system (SRS) on academic performance and satisfaction: a quasi-experiment with accounting science undergraduate students [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.anpcont.org.br/pdf/2018_EPC248.pdf
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luís Eduardo. Professor, posso usar o celular ?: um estudo sobre a utilização do sistema de resposta do estudante (SRE) no processo educativo de alunos de ciências contábeis. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, v. 12, n. abr./ju 2018, p. 217-236, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1811. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H., & Afonso, L. E. (2018). Professor, posso usar o celular ?: um estudo sobre a utilização do sistema de resposta do estudante (SRE) no processo educativo de alunos de ciências contábeis. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, 12( abr./ju 2018), 217-236. doi:10.17524/repec.v12i2.1811
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE. Professor, posso usar o celular ?: um estudo sobre a utilização do sistema de resposta do estudante (SRE) no processo educativo de alunos de ciências contábeis [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2018 ; 12( abr./ju 2018): 217-236.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1811
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE. Professor, posso usar o celular ?: um estudo sobre a utilização do sistema de resposta do estudante (SRE) no processo educativo de alunos de ciências contábeis [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2018 ; 12( abr./ju 2018): 217-236.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1811
  • Source: Building Knowledge in Accounting. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CONTABILIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFONSO, Luís Eduardo e QUINTANA, Alexandre Costa. Tecnologias da educação e o reflexo no desempenho acadêmico. 2016, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/61.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Afonso, L. E., & Quintana, A. C. (2016). Tecnologias da educação e o reflexo no desempenho acadêmico. In Building Knowledge in Accounting. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/61.pdf
    • NLM

      Afonso LE, Quintana AC. Tecnologias da educação e o reflexo no desempenho acadêmico [Internet]. Building Knowledge in Accounting. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/61.pdf
    • Vancouver

      Afonso LE, Quintana AC. Tecnologias da educação e o reflexo no desempenho acadêmico [Internet]. Building Knowledge in Accounting. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/anais/artigos162016/61.pdf
  • Source: Apresentações. Conference titles: Congresso Nacional de Administração e Contabilidade - AdCont. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luís Eduardo e NOGUEIRA, Daniel Ramos. O uso do sistema de resposta do estudante em sala de aula: uma análise sobre a percepção dos discentes do curso de Ciências Contábeis. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: FACC/UFRJ, 2016. Disponível em: http://adcont.net/index.php/adcont/adcont2016/paper/view/2163/611. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H., Afonso, L. E., & Nogueira, D. R. (2016). O uso do sistema de resposta do estudante em sala de aula: uma análise sobre a percepção dos discentes do curso de Ciências Contábeis. In Apresentações. Rio de Janeiro: FACC/UFRJ. Recuperado de http://adcont.net/index.php/adcont/adcont2016/paper/view/2163/611
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. O uso do sistema de resposta do estudante em sala de aula: uma análise sobre a percepção dos discentes do curso de Ciências Contábeis [Internet]. Apresentações. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://adcont.net/index.php/adcont/adcont2016/paper/view/2163/611
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. O uso do sistema de resposta do estudante em sala de aula: uma análise sobre a percepção dos discentes do curso de Ciências Contábeis [Internet]. Apresentações. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://adcont.net/index.php/adcont/adcont2016/paper/view/2163/611

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024