Filtros : "EP-PEA" "ENGENHARIA" Removido: "Canadá" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Conference titles: Planetary Health Annual Meeting:Building the Field and Growing the Movement. Unidades: EP, PUSP-C, ICMC, ECA, IEA

    Subjects: SAÚDE MUNDIAL, ENGENHARIA, SAÚDE AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Antonio Mauro et al. Planetary Health in Engineering: building a community. 2022, Anais.. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.planetaryhealthannualmeeting.com/2022-abstracts. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Saraiva, A. M., Leite, B. C. C., Albertini, B. de C., Ulsen, C., Vianna, D., Miranda, D. da S., et al. (2022). Planetary Health in Engineering: building a community. In Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. Boston: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.planetaryhealthannualmeeting.com/2022-abstracts
    • NLM

      Saraiva AM, Leite BCC, Albertini B de C, Ulsen C, Vianna D, Miranda D da S, Xavier F, Soares FM, Borges GR, Machado G, Grimoni JAB, Okamoto Junior J, Ermilivitch L, Vega MLBP de la, Okuyama M von B, Seckler MM, Mauro MR, Pereira MCS, Simplicio Junior MA, Carmo NA do, Puglisi R de C, Martins JRS, Carvalho TCM de B, Delbem ACB, Montedo UB, Costa WF, Paranaiba C, Coelho ELD, Santiago R, Camargo T de S. Planetary Health in Engineering: building a community [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.planetaryhealthannualmeeting.com/2022-abstracts
    • Vancouver

      Saraiva AM, Leite BCC, Albertini B de C, Ulsen C, Vianna D, Miranda D da S, Xavier F, Soares FM, Borges GR, Machado G, Grimoni JAB, Okamoto Junior J, Ermilivitch L, Vega MLBP de la, Okuyama M von B, Seckler MM, Mauro MR, Pereira MCS, Simplicio Junior MA, Carmo NA do, Puglisi R de C, Martins JRS, Carvalho TCM de B, Delbem ACB, Montedo UB, Costa WF, Paranaiba C, Coelho ELD, Santiago R, Camargo T de S. Planetary Health in Engineering: building a community [Internet]. Research, project, & lighthing talk abstracts 2022. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.planetaryhealthannualmeeting.com/2022-abstracts
  • Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, José Roberto e GRIMONI, José Aquiles Baesso. Introdução à engenharia: uma abordagem baseada em ensino por competências. . Rio de Janeiro: LTC. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2021
    • APA

      Cardoso, J. R., & Grimoni, J. A. B. (2021). Introdução à engenharia: uma abordagem baseada em ensino por competências. Rio de Janeiro: LTC.
    • NLM

      Cardoso JR, Grimoni JAB. Introdução à engenharia: uma abordagem baseada em ensino por competências. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Cardoso JR, Grimoni JAB. Introdução à engenharia: uma abordagem baseada em ensino por competências. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, José Roberto. Para onde caminham as diretrizes curriculares da engenharia no Brasil? Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2020. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fda4088-b804-4118-a4da-31d54bf8b8c1/3195701.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cardoso, J. R. (2020). Para onde caminham as diretrizes curriculares da engenharia no Brasil? In Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. São Paulo: EDUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fda4088-b804-4118-a4da-31d54bf8b8c1/3195701.pdf
    • NLM

      Cardoso JR. Para onde caminham as diretrizes curriculares da engenharia no Brasil? [Internet]. In: Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. São Paulo: EDUSP; 2020. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fda4088-b804-4118-a4da-31d54bf8b8c1/3195701.pdf
    • Vancouver

      Cardoso JR. Para onde caminham as diretrizes curriculares da engenharia no Brasil? [Internet]. In: Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. São Paulo: EDUSP; 2020. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fda4088-b804-4118-a4da-31d54bf8b8c1/3195701.pdf
  • Unidades: IEA, EP

    Assunto: ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Roberto Leal Lobo e et al. Engenheiros para quê?: formação e profissão do engenheiro no Brasil. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2020
    • APA

      Silva Filho, R. L. L. e, Lobo, M. B., Cardoso, J. R., & Perrenoud, R. (2020). Engenheiros para quê?: formação e profissão do engenheiro no Brasil. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Silva Filho RLL e, Lobo MB, Cardoso JR, Perrenoud R. Engenheiros para quê?: formação e profissão do engenheiro no Brasil. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Silva Filho RLL e, Lobo MB, Cardoso JR, Perrenoud R. Engenheiros para quê?: formação e profissão do engenheiro no Brasil. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, José Roberto. Exemplos de boas práticas no Brasil e nos Estados Unidos. Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2020. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/847c9d76-91cd-49a6-be0a-8a2e50efe8ba/3195702.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cardoso, J. R. (2020). Exemplos de boas práticas no Brasil e nos Estados Unidos. In Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. São Paulo: EDUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/847c9d76-91cd-49a6-be0a-8a2e50efe8ba/3195702.pdf
    • NLM

      Cardoso JR. Exemplos de boas práticas no Brasil e nos Estados Unidos [Internet]. In: Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. São Paulo: EDUSP; 2020. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/847c9d76-91cd-49a6-be0a-8a2e50efe8ba/3195702.pdf
    • Vancouver

      Cardoso JR. Exemplos de boas práticas no Brasil e nos Estados Unidos [Internet]. In: Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. São Paulo: EDUSP; 2020. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/847c9d76-91cd-49a6-be0a-8a2e50efe8ba/3195702.pdf
  • Source: Anais COBENGE. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, ENSINO, PROCESSOS QUÍMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEMELLI, Lucas de Assis et al. Análise da Disciplina de programação inteira mista aplicada à otimização de processos (EPUSP). Anais COBENGE. Brasília: ABENGE. Disponível em: http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00091_00002348.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Quemelli, L. de A., Gut, J. A. W., Grimoni, J. A. B., & Nakao, O. S. (2019). Análise da Disciplina de programação inteira mista aplicada à otimização de processos (EPUSP). Anais COBENGE. Brasília: ABENGE. Recuperado de http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00091_00002348.pdf
    • NLM

      Quemelli L de A, Gut JAW, Grimoni JAB, Nakao OS. Análise da Disciplina de programação inteira mista aplicada à otimização de processos (EPUSP) [Internet]. Anais COBENGE. 2019 ; 1-10.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00091_00002348.pdf
    • Vancouver

      Quemelli L de A, Gut JAW, Grimoni JAB, Nakao OS. Análise da Disciplina de programação inteira mista aplicada à otimização de processos (EPUSP) [Internet]. Anais COBENGE. 2019 ; 1-10.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00091_00002348.pdf
  • Source: Brazilian Applied Science Review. Unidades: EP, IGC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Bárbara Bueno et al. Avaliação da motivação de um aluno de engenharia. Brazilian Applied Science Review, v. 3, n. 4, p. 1892-1906, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34115/basrv3n4-015. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Toledo, B. B., Astudillo, D. F. T., Russo, G., Parizotto, L. de A., Grimoni, J. A. B., & Nakao, O. S. (2019). Avaliação da motivação de um aluno de engenharia. Brazilian Applied Science Review, 3( 4), 1892-1906. doi:10.34115/basrv3n4-015
    • NLM

      Toledo BB, Astudillo DFT, Russo G, Parizotto L de A, Grimoni JAB, Nakao OS. Avaliação da motivação de um aluno de engenharia [Internet]. Brazilian Applied Science Review. 2019 ; 3( 4): 1892-1906.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34115/basrv3n4-015
    • Vancouver

      Toledo BB, Astudillo DFT, Russo G, Parizotto L de A, Grimoni JAB, Nakao OS. Avaliação da motivação de um aluno de engenharia [Internet]. Brazilian Applied Science Review. 2019 ; 3( 4): 1892-1906.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34115/basrv3n4-015
  • Source: WEEF-GEDC. Conference titles: World Engineering Education Forum - Global Engineering Deans Council. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, METODOLOGIA CIENTÍFICA, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, ENGENHARIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso. Active methodologies in the discipline Electrical Installations I of Electrical Engineering: an experience report. 2018, Anais.. Piscataway: IEEE, 2018. Disponível em: https://www.doi.org/10.1109/WEEF-GEDC.2018.8629711. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., & Grimoni, J. A. B. (2018). Active methodologies in the discipline Electrical Installations I of Electrical Engineering: an experience report. In WEEF-GEDC. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/WEEF-GEDC.2018.8629711
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB. Active methodologies in the discipline Electrical Installations I of Electrical Engineering: an experience report [Internet]. WEEF-GEDC. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.doi.org/10.1109/WEEF-GEDC.2018.8629711
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB. Active methodologies in the discipline Electrical Installations I of Electrical Engineering: an experience report [Internet]. WEEF-GEDC. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.doi.org/10.1109/WEEF-GEDC.2018.8629711
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, ENGENHARIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Luciana Guidon e GRIMONI, José Aquiles Baesso. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP. Revista de Ensino de Engenharia, v. 37, n. 1, p. 36-43, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Coelho, L. G., & Grimoni, J. A. B. (2018). A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP. Revista de Ensino de Engenharia, 37( 1), 36-43. doi:10.5935/2236-0158.20180004
    • NLM

      Coelho LG, Grimoni JAB. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 36-43.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004
    • Vancouver

      Coelho LG, Grimoni JAB. A disciplina tecnologia de ensino de engenharia como opção de formação docente na Escola Politécncia da USP [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 1): 36-43.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180004
  • Source: Gestão & Tecnologia de Projetos. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira et al. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais. Gestão & Tecnologia de Projetos, v. 12, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Fernandez, C. de O., Lopes, R. de D., Grimoni, J. A. B., & Zancul, E. de S. (2017). Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais. Gestão & Tecnologia de Projetos, 12( 1). doi:10.11606/gtp.v12i1.111741
    • NLM

      Fernandez C de O, Lopes R de D, Grimoni JAB, Zancul E de S. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2017 ; 12( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741
    • Vancouver

      Fernandez C de O, Lopes R de D, Grimoni JAB, Zancul E de S. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2017 ; 12( 1):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741
  • Source: WEEF. Conference titles: World Engineering Education Forum. Unidade: EP

    Subjects: TEORIA DA APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e COELHO, Luciana Guidon. Learning theories applied in engineering education: a case study. 2017, Anais.. Piscataway: IEEE, 2017. Disponível em: https://www.doi.org/10.1109/WEEF.2017.8467144. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Coelho, L. G. (2017). Learning theories applied in engineering education: a case study. In WEEF. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/WEEF.2017.8467144
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Coelho LG. Learning theories applied in engineering education: a case study [Internet]. WEEF. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.doi.org/10.1109/WEEF.2017.8467144
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Coelho LG. Learning theories applied in engineering education: a case study [Internet]. WEEF. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.doi.org/10.1109/WEEF.2017.8467144
  • Source: Opción. Unidades: EP, ECA

    Subjects: ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, v. 32, n. 7, p. 159-168, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, 32( 7), 159-168. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
  • Source: Desafios da educação em engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIMONI, José Aquiles Baesso e LOPES, Roseli de Deus. Discussão sobre os diferentes processos de ingresso nos cursos de engenharia. Desafios da educação em engenharia. Tradução . Brasilia: ABENGE, 2016. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Grimoni, J. A. B., & Lopes, R. de D. (2016). Discussão sobre os diferentes processos de ingresso nos cursos de engenharia. In Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE.
    • NLM

      Grimoni JAB, Lopes R de D. Discussão sobre os diferentes processos de ingresso nos cursos de engenharia. In: Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE; 2016. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Grimoni JAB, Lopes R de D. Discussão sobre os diferentes processos de ingresso nos cursos de engenharia. In: Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE; 2016. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIMONI, José Aquiles Baesso e COELHO, Luciana Guidon e NAKAO, Osvaldo Shigueru. Formação de docentes de engenharia. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Grimoni, J. A. B., Coelho, L. G., & Nakao, O. S. (2016). Formação de docentes de engenharia. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br
    • NLM

      Grimoni JAB, Coelho LG, Nakao OS. Formação de docentes de engenharia [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
    • Vancouver

      Grimoni JAB, Coelho LG, Nakao OS. Formação de docentes de engenharia [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
  • Source: Desafios da educação em engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Roseli de Deus e GRIMONI, José Aquiles Baesso. Inovação como uma competência transversal na formação em engenharia e Tecnologia. Desafios da educação em engenharia. Tradução . Brasilia: ABENGE, 2016. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lopes, R. de D., & Grimoni, J. A. B. (2016). Inovação como uma competência transversal na formação em engenharia e Tecnologia. In Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE.
    • NLM

      Lopes R de D, Grimoni JAB. Inovação como uma competência transversal na formação em engenharia e Tecnologia. In: Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE; 2016. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Lopes R de D, Grimoni JAB. Inovação como uma competência transversal na formação em engenharia e Tecnologia. In: Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE; 2016. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Journal of Microwaves, Optoelectronics and Electromagnetic Applications. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, João Miguel e LEBENSZTAJN, Luiz. An Experience with Surrogate Functions on the Design of a Transcutaneous Energy Transfer System. Journal of Microwaves, Optoelectronics and Electromagnetic Applications, v. 14, p. SI 123-SI 135, 2015Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lourenço, J. M., & Lebensztajn, L. (2015). An Experience with Surrogate Functions on the Design of a Transcutaneous Energy Transfer System. Journal of Microwaves, Optoelectronics and Electromagnetic Applications, 14, SI 123-SI 135.
    • NLM

      Lourenço JM, Lebensztajn L. An Experience with Surrogate Functions on the Design of a Transcutaneous Energy Transfer System. Journal of Microwaves, Optoelectronics and Electromagnetic Applications. 2015 ; 14 SI 123-SI 135.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Lourenço JM, Lebensztajn L. An Experience with Surrogate Functions on the Design of a Transcutaneous Energy Transfer System. Journal of Microwaves, Optoelectronics and Electromagnetic Applications. 2015 ; 14 SI 123-SI 135.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância. Unidades: EP, ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. IPTV como serviço de EAD: estudo de caso no ensino de engenharia. 2014, Anais.. Florianópolis: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658305.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2014). IPTV como serviço de EAD: estudo de caso no ensino de engenharia. In Anais. Florianópolis: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658305.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. IPTV como serviço de EAD: estudo de caso no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658305.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. IPTV como serviço de EAD: estudo de caso no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658305.pdf
  • Source: ICL. Conference titles: International Conference on Interactive Collaborative Learning. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PEDAGOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Flavio Marques e GRIMONI, José Aquiles Baesso e DELAINE, David Antoine. Academius: a web tool for building collaborative pedagogical patterns applied to engineering education. 2014, Anais.. Piscataway: IEEE, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICL.2014.7017879. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Azevedo, F. M., Grimoni, J. A. B., & Delaine, D. A. (2014). Academius: a web tool for building collaborative pedagogical patterns applied to engineering education. In ICL. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/ICL.2014.7017879
    • NLM

      Azevedo FM, Grimoni JAB, Delaine DA. Academius: a web tool for building collaborative pedagogical patterns applied to engineering education [Internet]. ICL. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICL.2014.7017879
    • Vancouver

      Azevedo FM, Grimoni JAB, Delaine DA. Academius: a web tool for building collaborative pedagogical patterns applied to engineering education [Internet]. ICL. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICL.2014.7017879
  • Source: Seminário em vídeo. Conference titles: As Perspectivas do Ensino de Engenharia no Brasil. Unidades: EP, IFSC

    Assunto: ENGENHARIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALERNO, Mario et al. As perspectivas do ensino de engenharia no Brasil. 2013, Anais.. São Paulo: Observatório da Inovação e Competitividade (OIC), 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01360c41-3406-449f-a3f1-8c8f792609f2/Salerno-2012-perspectivas.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Salerno, M., Haddad, C. L. da S., Cardoso, J. R., & Silva Filho, R. L. L. e. (2013). As perspectivas do ensino de engenharia no Brasil. In Seminário em vídeo. São Paulo: Observatório da Inovação e Competitividade (OIC). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/01360c41-3406-449f-a3f1-8c8f792609f2/Salerno-2012-perspectivas.pdf
    • NLM

      Salerno M, Haddad CL da S, Cardoso JR, Silva Filho RLL e. As perspectivas do ensino de engenharia no Brasil [Internet]. Seminário em vídeo. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01360c41-3406-449f-a3f1-8c8f792609f2/Salerno-2012-perspectivas.pdf
    • Vancouver

      Salerno M, Haddad CL da S, Cardoso JR, Silva Filho RLL e. As perspectivas do ensino de engenharia no Brasil [Internet]. Seminário em vídeo. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01360c41-3406-449f-a3f1-8c8f792609f2/Salerno-2012-perspectivas.pdf
  • Source: ICEE 2011 - ICEE. Conference titles: International Conference on Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAO, Osvaldo Shigueru e BRINATI, Hernani Luiz e GRIMONI, José Aquiles Baesso. Acceptance of innovative technical of teaching and learning. 2011, Anais.. Northern Ireland: ICEE, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/203b8cea-caf7-4fe7-959f-efd314437d18/Brinati_HL-2011-Acceptance%20of%20innovative%20technical%20of%20teaching.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nakao, O. S., Brinati, H. L., & Grimoni, J. A. B. (2011). Acceptance of innovative technical of teaching and learning. In ICEE 2011 - ICEE. Northern Ireland: ICEE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/203b8cea-caf7-4fe7-959f-efd314437d18/Brinati_HL-2011-Acceptance%20of%20innovative%20technical%20of%20teaching.pdf
    • NLM

      Nakao OS, Brinati HL, Grimoni JAB. Acceptance of innovative technical of teaching and learning [Internet]. ICEE 2011 - ICEE. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/203b8cea-caf7-4fe7-959f-efd314437d18/Brinati_HL-2011-Acceptance%20of%20innovative%20technical%20of%20teaching.pdf
    • Vancouver

      Nakao OS, Brinati HL, Grimoni JAB. Acceptance of innovative technical of teaching and learning [Internet]. ICEE 2011 - ICEE. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/203b8cea-caf7-4fe7-959f-efd314437d18/Brinati_HL-2011-Acceptance%20of%20innovative%20technical%20of%20teaching.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024