Filtros : "EE-ENC" "2009" "ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Continuing Education in Nursing. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Dina de Almeida Lopes Monteiro da e PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos e LUNNEY, Margaret. Improving critical thinking and clinical reasoning with a continuing education course. Journal of Continuing Education in Nursing, v. 40, n. 3, p. 121-127, 2009Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cruz, D. de A. L. M. da, Pimenta, C. A. de M., & Lunney, M. (2009). Improving critical thinking and clinical reasoning with a continuing education course. Journal of Continuing Education in Nursing, 40( 3), 121-127.
    • NLM

      Cruz D de ALM da, Pimenta CA de M, Lunney M. Improving critical thinking and clinical reasoning with a continuing education course. Journal of Continuing Education in Nursing. 2009 ; 40( 3): 121-127.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Cruz D de ALM da, Pimenta CA de M, Lunney M. Improving critical thinking and clinical reasoning with a continuing education course. Journal of Continuing Education in Nursing. 2009 ; 40( 3): 121-127.[citado 2024 set. 30 ]
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica (SIICUSP). Unidade: EE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ellen Maria Reimberg da. A prática pedagógica dos docentes das instituições parceiras da Escola de Enfermagem da USP: a perspectiva do estudante de graduação em enfermagem. 2009, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9160aec-e8cf-4954-935b-6bb35360fa6b/P%C3%9CSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%207.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. R. da. (2009). A prática pedagógica dos docentes das instituições parceiras da Escola de Enfermagem da USP: a perspectiva do estudante de graduação em enfermagem. In . São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9160aec-e8cf-4954-935b-6bb35360fa6b/P%C3%9CSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%207.pdf
    • NLM

      Silva EMR da. A prática pedagógica dos docentes das instituições parceiras da Escola de Enfermagem da USP: a perspectiva do estudante de graduação em enfermagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9160aec-e8cf-4954-935b-6bb35360fa6b/P%C3%9CSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%207.pdf
    • Vancouver

      Silva EMR da. A prática pedagógica dos docentes das instituições parceiras da Escola de Enfermagem da USP: a perspectiva do estudante de graduação em enfermagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9160aec-e8cf-4954-935b-6bb35360fa6b/P%C3%9CSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%207.pdf
  • Source: Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Conference titles: Congresso de Investigação em Enfermagem Ibero-Americano e de Países de Língua Oficial Portuguesa. Unidades: EERP, EE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Apoio pedagógico ao professor universitário: experiência da Universidade de São Paulo - Brasil. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Coimbra: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4295a64e-3e23-44a9-8515-0fa68281f08f/PUSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%2044%20p%2024.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2009
    • APA

      Corrêa, A. K., & Püschel, V. A. de A. (2009). Apoio pedagógico ao professor universitário: experiência da Universidade de São Paulo - Brasil. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Coimbra: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4295a64e-3e23-44a9-8515-0fa68281f08f/PUSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%2044%20p%2024.pdf
    • NLM

      Corrêa AK, Püschel VA de A. Apoio pedagógico ao professor universitário: experiência da Universidade de São Paulo - Brasil [Internet]. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. 2009 ; 2( 10): 24.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4295a64e-3e23-44a9-8515-0fa68281f08f/PUSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%2044%20p%2024.pdf
    • Vancouver

      Corrêa AK, Püschel VA de A. Apoio pedagógico ao professor universitário: experiência da Universidade de São Paulo - Brasil [Internet]. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. 2009 ; 2( 10): 24.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4295a64e-3e23-44a9-8515-0fa68281f08f/PUSCHEL%2C%20V%20A%20de%20A%20doc%2044%20p%2024.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL'ACQUA, Magda Cristina Queiróz e MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue e IDE, Cilene Aparecida Costardi. Planejamento de ensino em enfermagem: intenções educativas e as competências clínicas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. ju 2009, p. 264-271, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200002. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Dell'Acqua, M. C. Q., Miyadahira, A. M. K., & Ide, C. A. C. (2009). Planejamento de ensino em enfermagem: intenções educativas e as competências clínicas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( ju 2009), 264-271. doi:10.1590/s0080-62342009000200002
    • NLM

      Dell'Acqua MCQ, Miyadahira AMK, Ide CAC. Planejamento de ensino em enfermagem: intenções educativas e as competências clínicas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( ju 2009): 264-271.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200002
    • Vancouver

      Dell'Acqua MCQ, Miyadahira AMK, Ide CAC. Planejamento de ensino em enfermagem: intenções educativas e as competências clínicas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( ju 2009): 264-271.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200002
  • Source: Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Conference titles: Congresso de Investigação em Enfermagem Ibero-Americano e de Países de Língua Oficial Portuguesa. Unidade: EE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Débora Vieira de e CHAVES, Eliane Correa. O ensino da humanização nos programas das disciplinas que compõe os currículos de graduação em enfermagem. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2009
    • APA

      Almeida, D. V. de, & Chaves, E. C. (2009). O ensino da humanização nos programas das disciplinas que compõe os currículos de graduação em enfermagem. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida DV de, Chaves EC. O ensino da humanização nos programas das disciplinas que compõe os currículos de graduação em enfermagem. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. 2009 ; 2( 10): 12.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Almeida DV de, Chaves EC. O ensino da humanização nos programas das disciplinas que compõe os currículos de graduação em enfermagem. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. 2009 ; 2( 10): 12.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: LAVAGEM DE MÃOS, CONTROLE DE INFECÇÕES, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉLIX, Carla Cristiane Paz e MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. Avaliação da técnica de lavagem das mãos executada por alunos do Curso de Graduação em Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. 1, p. 139-145, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100018. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Félix, C. C. P., & Miyadahira, A. M. K. (2009). Avaliação da técnica de lavagem das mãos executada por alunos do Curso de Graduação em Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( 1), 139-145. doi:10.1590/s0080-62342009000100018
    • NLM

      Félix CCP, Miyadahira AMK. Avaliação da técnica de lavagem das mãos executada por alunos do Curso de Graduação em Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 1): 139-145.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100018
    • Vancouver

      Félix CCP, Miyadahira AMK. Avaliação da técnica de lavagem das mãos executada por alunos do Curso de Graduação em Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 1): 139-145.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100018

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024