A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CACHIONI, Meire e ORDONEZ, Tiago Nascimento. Universidade da terceira idade. Tratado de geriatria e gerontologia. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Cachioni, M., & Ordonez, T. N. (2016). Universidade da terceira idade. In Tratado de geriatria e gerontologia. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
NLM
Cachioni M, Ordonez TN. Universidade da terceira idade. In: Tratado de geriatria e gerontologia. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Cachioni M, Ordonez TN. Universidade da terceira idade. In: Tratado de geriatria e gerontologia. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CACHIONI, Meire et al. Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade. Educação e Realidade, v. 40, n. ja/mar. 2015, p. 81-103, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623645741. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Cachioni, M., Ordonez, T. N., Batistoni, S. S. T., & Silva, T. B. L. da. (2015). Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade. Educação e Realidade, 40( ja/mar. 2015), 81-103. doi:10.1590/2175-623645741
NLM
Cachioni M, Ordonez TN, Batistoni SST, Silva TBL da. Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade [Internet]. Educação e Realidade. 2015 ; 40( ja/mar. 2015): 81-103.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623645741
Vancouver
Cachioni M, Ordonez TN, Batistoni SST, Silva TBL da. Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade [Internet]. Educação e Realidade. 2015 ; 40( ja/mar. 2015): 81-103.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623645741
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DOMINGUES, Marisa Accioly Rodrigues da Costa et al. Social Support Network for the Elderly Attending the Open University Program for Senior Citizens at the School of Arts, Sciences and Humanities, University of São Paulo, Brazil. Educational Gerontology, v. 39, n. 3, p. 209-221, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03601277.2012.682952. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Domingues, M. A. R. da C., Ordonez, T. N., Silva, T. B. L. da, Torres, M. J., Barros, T. C. de, & Cachioni, M. (2013). Social Support Network for the Elderly Attending the Open University Program for Senior Citizens at the School of Arts, Sciences and Humanities, University of São Paulo, Brazil. Educational Gerontology, 39( 3), 209-221. doi:10.1080/03601277.2012.682952
NLM
Domingues MAR da C, Ordonez TN, Silva TBL da, Torres MJ, Barros TC de, Cachioni M. Social Support Network for the Elderly Attending the Open University Program for Senior Citizens at the School of Arts, Sciences and Humanities, University of São Paulo, Brazil [Internet]. Educational Gerontology. 2013 ; 39( 3): 209-221.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03601277.2012.682952
Vancouver
Domingues MAR da C, Ordonez TN, Silva TBL da, Torres MJ, Barros TC de, Cachioni M. Social Support Network for the Elderly Attending the Open University Program for Senior Citizens at the School of Arts, Sciences and Humanities, University of São Paulo, Brazil [Internet]. Educational Gerontology. 2013 ; 39( 3): 209-221.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03601277.2012.682952
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CACHIONI, Meire. Universidades Abertas à Terceira Idade como contextos de convivência e aprendizagem: possíveis implicações para o bem-estar subjetivo e o bem-estar psicológico. Revista Kairós : Gerontologia, v. 15, n. 7, p. 23-32, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15227/11356. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Cachioni, M. (2012). Universidades Abertas à Terceira Idade como contextos de convivência e aprendizagem: possíveis implicações para o bem-estar subjetivo e o bem-estar psicológico. Revista Kairós : Gerontologia, 15( 7), 23-32. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15227/11356
NLM
Cachioni M. Universidades Abertas à Terceira Idade como contextos de convivência e aprendizagem: possíveis implicações para o bem-estar subjetivo e o bem-estar psicológico [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2012 ; 15( 7): 23-32.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15227/11356
Vancouver
Cachioni M. Universidades Abertas à Terceira Idade como contextos de convivência e aprendizagem: possíveis implicações para o bem-estar subjetivo e o bem-estar psicológico [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2012 ; 15( 7): 23-32.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15227/11356
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISSAKI, Priscilla Tiemi et al. O impacto da participação em Universidade Aberta à Terceira Idade no desempenho cognitivo. Kairós, v. 15, n. 7, p. 71-87, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15244/11370. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Kissaki, P. T., Silva, T. B. L. da, Ordonez, T. N., Melo, R. C. de, Batistoni, S. S. T., Domingues, M. A. R. da C., et al. (2012). O impacto da participação em Universidade Aberta à Terceira Idade no desempenho cognitivo. Kairós, 15( 7), 71-87. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15244/11370
NLM
Kissaki PT, Silva TBL da, Ordonez TN, Melo RC de, Batistoni SST, Domingues MAR da C, Lopes A, Yassuda MS, Cachioni M. O impacto da participação em Universidade Aberta à Terceira Idade no desempenho cognitivo [Internet]. Kairós. 2012 ; 15( 7): 71-87.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15244/11370
Vancouver
Kissaki PT, Silva TBL da, Ordonez TN, Melo RC de, Batistoni SST, Domingues MAR da C, Lopes A, Yassuda MS, Cachioni M. O impacto da participação em Universidade Aberta à Terceira Idade no desempenho cognitivo [Internet]. Kairós. 2012 ; 15( 7): 71-87.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15244/11370
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORDONEZ, Tiago Nascimento e CACHIONI, Meire. Universidade aberta à terceira idade: a experiência da Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano, v. 6, n. ja/abr. 2009, p. 74-86, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.upf.br/seer/index.php/rbceh/article/view/150/482. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Ordonez, T. N., & Cachioni, M. (2009). Universidade aberta à terceira idade: a experiência da Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano, 6( ja/abr. 2009), 74-86. Recuperado de http://www.upf.br/seer/index.php/rbceh/article/view/150/482
NLM
Ordonez TN, Cachioni M. Universidade aberta à terceira idade: a experiência da Escola de Artes, Ciências e Humanidades [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano. 2009 ; 6( ja/abr. 2009): 74-86.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.upf.br/seer/index.php/rbceh/article/view/150/482
Vancouver
Ordonez TN, Cachioni M. Universidade aberta à terceira idade: a experiência da Escola de Artes, Ciências e Humanidades [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano. 2009 ; 6( ja/abr. 2009): 74-86.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.upf.br/seer/index.php/rbceh/article/view/150/482
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CACHIONI, Meire e FALCÃO, Deusivania Vieira da Silva. Velhice e educação: possibilidades e benefícios para a qualidade de vida. Psicologia do envelhecimento : relações sociais, bem-estar subjetivo e atuação profissional em contextos diferenciados. Tradução . Campinas: Alínea, 2009. . . Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Cachioni, M., & Falcão, D. V. da S. (2009). Velhice e educação: possibilidades e benefícios para a qualidade de vida. In Psicologia do envelhecimento : relações sociais, bem-estar subjetivo e atuação profissional em contextos diferenciados. Campinas: Alínea.
NLM
Cachioni M, Falcão DV da S. Velhice e educação: possibilidades e benefícios para a qualidade de vida. In: Psicologia do envelhecimento : relações sociais, bem-estar subjetivo e atuação profissional em contextos diferenciados. Campinas: Alínea; 2009. [citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Cachioni M, Falcão DV da S. Velhice e educação: possibilidades e benefícios para a qualidade de vida. In: Psicologia do envelhecimento : relações sociais, bem-estar subjetivo e atuação profissional em contextos diferenciados. Campinas: Alínea; 2009. [citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CACHIONI, Meire e AGUILAR, Luis Enrique. Crenças em relação à velhice entre alunos da graduação, funcionários e coordenadores-professores envolvidos com as demandas da velhice em universidades brasileiras. Revista Kairós : Gerontologia, v. 11, n. 2, p. 95-119, 2008Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2395/1488. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Cachioni, M., & Aguilar, L. E. (2008). Crenças em relação à velhice entre alunos da graduação, funcionários e coordenadores-professores envolvidos com as demandas da velhice em universidades brasileiras. Revista Kairós : Gerontologia, 11( 2), 95-119. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2395/1488
NLM
Cachioni M, Aguilar LE. Crenças em relação à velhice entre alunos da graduação, funcionários e coordenadores-professores envolvidos com as demandas da velhice em universidades brasileiras [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2008 ; 11( 2): 95-119.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2395/1488
Vancouver
Cachioni M, Aguilar LE. Crenças em relação à velhice entre alunos da graduação, funcionários e coordenadores-professores envolvidos com as demandas da velhice em universidades brasileiras [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2008 ; 11( 2): 95-119.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2395/1488
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CACHIONI, Meire e AGUILAR, Luis Enrique. O envolvimento da universidade em relação ao tema velhice: a palavra de coordenadores de programas. Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento, v. 13, n. 2, p. 237-258, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/RevEnvelhecer/article/viewFile/8081/4816. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Cachioni, M., & Aguilar, L. E. (2008). O envolvimento da universidade em relação ao tema velhice: a palavra de coordenadores de programas. Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento, 13( 2), 237-258. Recuperado de http://www.seer.ufrgs.br/index.php/RevEnvelhecer/article/viewFile/8081/4816
NLM
Cachioni M, Aguilar LE. O envolvimento da universidade em relação ao tema velhice: a palavra de coordenadores de programas [Internet]. Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento. 2008 ; 13( 2): 237-258.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/RevEnvelhecer/article/viewFile/8081/4816
Vancouver
Cachioni M, Aguilar LE. O envolvimento da universidade em relação ao tema velhice: a palavra de coordenadores de programas [Internet]. Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento. 2008 ; 13( 2): 237-258.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/RevEnvelhecer/article/viewFile/8081/4816