Filtros : "EACH-GER-86" "UNIVERSIDADE" Removido: "DIABETES MELLITUS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tratado de geriatria e gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS, INTEGRAÇÃO SOCIAL, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHIONI, Meire e ORDONEZ, Tiago Nascimento. Universidade da terceira idade. Tratado de geriatria e gerontologia. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Cachioni, M., & Ordonez, T. N. (2016). Universidade da terceira idade. In Tratado de geriatria e gerontologia. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Cachioni M, Ordonez TN. Universidade da terceira idade. In: Tratado de geriatria e gerontologia. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Cachioni M, Ordonez TN. Universidade da terceira idade. In: Tratado de geriatria e gerontologia. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Educação e Realidade. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS (EDUCAÇÃO;CAPACITAÇÃO), UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHIONI, Meire et al. Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade. Educação e Realidade, v. 40, n. ja/mar. 2015, p. 81-103, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623645741. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Cachioni, M., Ordonez, T. N., Batistoni, S. S. T., & Silva, T. B. L. da. (2015). Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade. Educação e Realidade, 40( ja/mar. 2015), 81-103. doi:10.1590/2175-623645741
    • NLM

      Cachioni M, Ordonez TN, Batistoni SST, Silva TBL da. Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade [Internet]. Educação e Realidade. 2015 ; 40( ja/mar. 2015): 81-103.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623645741
    • Vancouver

      Cachioni M, Ordonez TN, Batistoni SST, Silva TBL da. Metodologias e estratégias pedagógicas utilizadas por educadores de uma Universidade Aberta à Terceira Idade [Internet]. Educação e Realidade. 2015 ; 40( ja/mar. 2015): 81-103.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623645741
  • Source: Educational Gerontology. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS (ASPECTOS SOCIAIS), ENVELHECIMENTO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Marisa Accioly Rodrigues da Costa et al. Social Support Network for the Elderly Attending the Open University Program for Senior Citizens at the School of Arts, Sciences and Humanities, University of São Paulo, Brazil. Educational Gerontology, v. 39, n. 3, p. 209-221, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03601277.2012.682952. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Domingues, M. A. R. da C., Ordonez, T. N., Silva, T. B. L. da, Torres, M. J., Barros, T. C. de, & Cachioni, M. (2013). Social Support Network for the Elderly Attending the Open University Program for Senior Citizens at the School of Arts, Sciences and Humanities, University of São Paulo, Brazil. Educational Gerontology, 39( 3), 209-221. doi:10.1080/03601277.2012.682952
    • NLM

      Domingues MAR da C, Ordonez TN, Silva TBL da, Torres MJ, Barros TC de, Cachioni M. Social Support Network for the Elderly Attending the Open University Program for Senior Citizens at the School of Arts, Sciences and Humanities, University of São Paulo, Brazil [Internet]. Educational Gerontology. 2013 ; 39( 3): 209-221.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03601277.2012.682952
    • Vancouver

      Domingues MAR da C, Ordonez TN, Silva TBL da, Torres MJ, Barros TC de, Cachioni M. Social Support Network for the Elderly Attending the Open University Program for Senior Citizens at the School of Arts, Sciences and Humanities, University of São Paulo, Brazil [Internet]. Educational Gerontology. 2013 ; 39( 3): 209-221.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03601277.2012.682952
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS (ASPECTOS SOCIAIS), INTEGRAÇÃO SOCIAL, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHIONI, Meire. Universidades Abertas à Terceira Idade como contextos de convivência e aprendizagem: possíveis implicações para o bem-estar subjetivo e o bem-estar psicológico. Revista Kairós : Gerontologia, v. 15, n. 7, p. 23-32, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15227/11356. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Cachioni, M. (2012). Universidades Abertas à Terceira Idade como contextos de convivência e aprendizagem: possíveis implicações para o bem-estar subjetivo e o bem-estar psicológico. Revista Kairós : Gerontologia, 15( 7), 23-32. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15227/11356
    • NLM

      Cachioni M. Universidades Abertas à Terceira Idade como contextos de convivência e aprendizagem: possíveis implicações para o bem-estar subjetivo e o bem-estar psicológico [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2012 ; 15( 7): 23-32.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15227/11356
    • Vancouver

      Cachioni M. Universidades Abertas à Terceira Idade como contextos de convivência e aprendizagem: possíveis implicações para o bem-estar subjetivo e o bem-estar psicológico [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2012 ; 15( 7): 23-32.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15227/11356
  • Source: Kairós. Unidade: EACH

    Subjects: ENVELHECIMENTO, COGNIÇÃO, IDOSOS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSAKI, Priscilla Tiemi et al. O impacto da participação em Universidade Aberta à Terceira Idade no desempenho cognitivo. Kairós, v. 15, n. 7, p. 71-87, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15244/11370. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Kissaki, P. T., Silva, T. B. L. da, Ordonez, T. N., Melo, R. C. de, Batistoni, S. S. T., Domingues, M. A. R. da C., et al. (2012). O impacto da participação em Universidade Aberta à Terceira Idade no desempenho cognitivo. Kairós, 15( 7), 71-87. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15244/11370
    • NLM

      Kissaki PT, Silva TBL da, Ordonez TN, Melo RC de, Batistoni SST, Domingues MAR da C, Lopes A, Yassuda MS, Cachioni M. O impacto da participação em Universidade Aberta à Terceira Idade no desempenho cognitivo [Internet]. Kairós. 2012 ; 15( 7): 71-87.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15244/11370
    • Vancouver

      Kissaki PT, Silva TBL da, Ordonez TN, Melo RC de, Batistoni SST, Domingues MAR da C, Lopes A, Yassuda MS, Cachioni M. O impacto da participação em Universidade Aberta à Terceira Idade no desempenho cognitivo [Internet]. Kairós. 2012 ; 15( 7): 71-87.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/view/15244/11370
  • Source: Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano. Unidade: EACH

    Subjects: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORDONEZ, Tiago Nascimento e CACHIONI, Meire. Universidade aberta à terceira idade: a experiência da Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano, v. 6, n. ja/abr. 2009, p. 74-86, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.upf.br/seer/index.php/rbceh/article/view/150/482. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Ordonez, T. N., & Cachioni, M. (2009). Universidade aberta à terceira idade: a experiência da Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano, 6( ja/abr. 2009), 74-86. Recuperado de http://www.upf.br/seer/index.php/rbceh/article/view/150/482
    • NLM

      Ordonez TN, Cachioni M. Universidade aberta à terceira idade: a experiência da Escola de Artes, Ciências e Humanidades [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano. 2009 ; 6( ja/abr. 2009): 74-86.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.upf.br/seer/index.php/rbceh/article/view/150/482
    • Vancouver

      Ordonez TN, Cachioni M. Universidade aberta à terceira idade: a experiência da Escola de Artes, Ciências e Humanidades [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Envelhecimento Humano. 2009 ; 6( ja/abr. 2009): 74-86.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.upf.br/seer/index.php/rbceh/article/view/150/482
  • Source: Psicologia do envelhecimento : relações sociais, bem-estar subjetivo e atuação profissional em contextos diferenciados. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHIONI, Meire e FALCÃO, Deusivania Vieira da Silva. Velhice e educação: possibilidades e benefícios para a qualidade de vida. Psicologia do envelhecimento : relações sociais, bem-estar subjetivo e atuação profissional em contextos diferenciados. Tradução . Campinas: Alínea, 2009. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Cachioni, M., & Falcão, D. V. da S. (2009). Velhice e educação: possibilidades e benefícios para a qualidade de vida. In Psicologia do envelhecimento : relações sociais, bem-estar subjetivo e atuação profissional em contextos diferenciados. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Cachioni M, Falcão DV da S. Velhice e educação: possibilidades e benefícios para a qualidade de vida. In: Psicologia do envelhecimento : relações sociais, bem-estar subjetivo e atuação profissional em contextos diferenciados. Campinas: Alínea; 2009. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Cachioni M, Falcão DV da S. Velhice e educação: possibilidades e benefícios para a qualidade de vida. In: Psicologia do envelhecimento : relações sociais, bem-estar subjetivo e atuação profissional em contextos diferenciados. Campinas: Alínea; 2009. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS (ASPECTOS SOCIAIS), VELHICE (ASPECTOS SOCIAIS), UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHIONI, Meire e AGUILAR, Luis Enrique. Crenças em relação à velhice entre alunos da graduação, funcionários e coordenadores-professores envolvidos com as demandas da velhice em universidades brasileiras. Revista Kairós : Gerontologia, v. 11, n. 2, p. 95-119, 2008Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2395/1488. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Cachioni, M., & Aguilar, L. E. (2008). Crenças em relação à velhice entre alunos da graduação, funcionários e coordenadores-professores envolvidos com as demandas da velhice em universidades brasileiras. Revista Kairós : Gerontologia, 11( 2), 95-119. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2395/1488
    • NLM

      Cachioni M, Aguilar LE. Crenças em relação à velhice entre alunos da graduação, funcionários e coordenadores-professores envolvidos com as demandas da velhice em universidades brasileiras [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2008 ; 11( 2): 95-119.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2395/1488
    • Vancouver

      Cachioni M, Aguilar LE. Crenças em relação à velhice entre alunos da graduação, funcionários e coordenadores-professores envolvidos com as demandas da velhice em universidades brasileiras [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2008 ; 11( 2): 95-119.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2395/1488
  • Source: Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento. Unidade: EACH

    Subjects: VELHICE, UNIVERSIDADE, IDOSOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHIONI, Meire e AGUILAR, Luis Enrique. O envolvimento da universidade em relação ao tema velhice: a palavra de coordenadores de programas. Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento, v. 13, n. 2, p. 237-258, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/RevEnvelhecer/article/viewFile/8081/4816. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Cachioni, M., & Aguilar, L. E. (2008). O envolvimento da universidade em relação ao tema velhice: a palavra de coordenadores de programas. Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento, 13( 2), 237-258. Recuperado de http://www.seer.ufrgs.br/index.php/RevEnvelhecer/article/viewFile/8081/4816
    • NLM

      Cachioni M, Aguilar LE. O envolvimento da universidade em relação ao tema velhice: a palavra de coordenadores de programas [Internet]. Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento. 2008 ; 13( 2): 237-258.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/RevEnvelhecer/article/viewFile/8081/4816
    • Vancouver

      Cachioni M, Aguilar LE. O envolvimento da universidade em relação ao tema velhice: a palavra de coordenadores de programas [Internet]. Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento. 2008 ; 13( 2): 237-258.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/RevEnvelhecer/article/viewFile/8081/4816

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024