Filtros : "Oliveira, Marta Kohl de" "AFEIÇÃO" Removido: "PESQUISA EDUCACIONAL" Limpar


  • Source: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. Unidade: FE

    Subjects: COGNIÇÃO, AFEIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de e REGO, Teresa Cristina. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo, SP: Summus, 2003. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de, & Rego, T. C. (2003). Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Oliveira MK de, Rego TC. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo, SP: Summus; 2003. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de, Rego TC. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo, SP: Summus; 2003. [citado 2024 jul. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024