Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto (2003)
Source: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. Unidade: FE
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ABNT
OLIVEIRA, Marta Kohl de e REGO, Teresa Cristina. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo, SP: Summus, 2003. . . Acesso em: 17 jul. 2024.APA
Oliveira, M. K. de, & Rego, T. C. (2003). Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo, SP: Summus.NLM
Oliveira MK de, Rego TC. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo, SP: Summus; 2003. [citado 2024 jul. 17 ]Vancouver
Oliveira MK de, Rego TC. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In: Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo, SP: Summus; 2003. [citado 2024 jul. 17 ]