Filtros : "TELECOMUNICAÇÕES" "2013" "SERVIÇOS" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS (ADMINISTRAÇÃO), POSICIONAMENTO, SERVIÇOS, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bruno Antunes. Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Oliveira, B. A. (2013). Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/
    • NLM

      Oliveira BA. Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações [Internet]. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/
    • Vancouver

      Oliveira BA. Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações [Internet]. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025