Filtros : "RACISMO" "CRIANÇAS" Removido: "FDRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: INTERFACE - Comunicação, Saúde, Educação. Unidades: EE, FSP

    Subjects: RACISMO, SAÚDE MENTAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, PROFISSIONAIS DA SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Sônia et al. Atenção à Saúde Mental de crianças e adolescentes negros e o racismo. INTERFACE - Comunicação, Saúde, Educação, v. 26, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.210525. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Barros, S., Santos, J. C. dos, Cândido, B. de P., Batista, L. E., & Gonçalves, M. M. (2022). Atenção à Saúde Mental de crianças e adolescentes negros e o racismo. INTERFACE - Comunicação, Saúde, Educação, 26. doi:10.1590/interface.210525
    • NLM

      Barros S, Santos JC dos, Cândido B de P, Batista LE, Gonçalves MM. Atenção à Saúde Mental de crianças e adolescentes negros e o racismo [Internet]. INTERFACE - Comunicação, Saúde, Educação. 2022 ; 26[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.210525
    • Vancouver

      Barros S, Santos JC dos, Cândido B de P, Batista LE, Gonçalves MM. Atenção à Saúde Mental de crianças e adolescentes negros e o racismo [Internet]. INTERFACE - Comunicação, Saúde, Educação. 2022 ; 26[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.210525
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, EE/EERP

    Subjects: CENTROS COMUNITÁRIOS DE SAÚDE MENTAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, RACISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Bruna de Paula et al. O quesito raça/cor no processo de cuidado em centro de atenção psicossocial infantojuvenil. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0363. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Candido, B. de P., Barros, S., Régio, L., Ballan, C., & Oliveira, M. A. F. de. (2022). O quesito raça/cor no processo de cuidado em centro de atenção psicossocial infantojuvenil. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0363
    • NLM

      Candido B de P, Barros S, Régio L, Ballan C, Oliveira MAF de. O quesito raça/cor no processo de cuidado em centro de atenção psicossocial infantojuvenil [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0363
    • Vancouver

      Candido B de P, Barros S, Régio L, Ballan C, Oliveira MAF de. O quesito raça/cor no processo de cuidado em centro de atenção psicossocial infantojuvenil [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0363
  • Source: Crítica Educativa. Unidade: FE

    Subjects: IMIGRANTES, CRIANÇAS, ENSINO FUNDAMENTAL, RACISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRE, Ivone Jesus e ABRAMOWICZ, Anete. Relações raciais: o olhar dos professores sobre as crianças migrantes haitianas nas escolas de Sinop no Mato Grosso. Crítica Educativa, v. 5, n. ja/ju 2019, p. 31-44, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22476/revcted.v5i1.433. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Alexandre, I. J., & Abramowicz, A. (2019). Relações raciais: o olhar dos professores sobre as crianças migrantes haitianas nas escolas de Sinop no Mato Grosso. Crítica Educativa, 5( ja/ju 2019), 31-44. doi:10.22476/revcted.v5i1.433
    • NLM

      Alexandre IJ, Abramowicz A. Relações raciais: o olhar dos professores sobre as crianças migrantes haitianas nas escolas de Sinop no Mato Grosso [Internet]. Crítica Educativa. 2019 ; 5( ja/ju 2019): 31-44.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22476/revcted.v5i1.433
    • Vancouver

      Alexandre IJ, Abramowicz A. Relações raciais: o olhar dos professores sobre as crianças migrantes haitianas nas escolas de Sinop no Mato Grosso [Internet]. Crítica Educativa. 2019 ; 5( ja/ju 2019): 31-44.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22476/revcted.v5i1.433
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, SABERES ESCOLARES, ETNOPSICOLOGIA, UMBANDA, RACISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Mariângela Santos de. Saberes em diálogo: produção e transmissão de conhecimento em uma comunidade de religião afro-brasileira e sua inter-relação com o universo escolar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05122019-173736/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Jesus, M. S. de. (2019). Saberes em diálogo: produção e transmissão de conhecimento em uma comunidade de religião afro-brasileira e sua inter-relação com o universo escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05122019-173736/
    • NLM

      Jesus MS de. Saberes em diálogo: produção e transmissão de conhecimento em uma comunidade de religião afro-brasileira e sua inter-relação com o universo escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05122019-173736/
    • Vancouver

      Jesus MS de. Saberes em diálogo: produção e transmissão de conhecimento em uma comunidade de religião afro-brasileira e sua inter-relação com o universo escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05122019-173736/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RACISMO, CRIANÇAS, NEGROS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PARENTALIDADE, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Primeiras experiências com o racismo: crianças negras, práticas parentais e midiatzação. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2018
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2018). Primeiras experiências com o racismo: crianças negras, práticas parentais e midiatzação. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Primeiras experiências com o racismo: crianças negras, práticas parentais e midiatzação. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Primeiras experiências com o racismo: crianças negras, práticas parentais e midiatzação. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Novos Olhares. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RACISMO, CRIANÇAS, NEGROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e LEITE, Francisco. Diante das primeiras experiências de crianças negras brasileiras com o racismo: práticas parentais e narrativas midiáticas contraintuitivas. Novos Olhares, v. 6, n. 1, p. 20-36, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131582. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Leite, F. (2017). Diante das primeiras experiências de crianças negras brasileiras com o racismo: práticas parentais e narrativas midiáticas contraintuitivas. Novos Olhares, 6( 1), 20-36. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131582
    • NLM

      Batista LL, Leite F. Diante das primeiras experiências de crianças negras brasileiras com o racismo: práticas parentais e narrativas midiáticas contraintuitivas [Internet]. Novos Olhares. 2017 ; 6( 1): 20-36.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131582
    • Vancouver

      Batista LL, Leite F. Diante das primeiras experiências de crianças negras brasileiras com o racismo: práticas parentais e narrativas midiáticas contraintuitivas [Internet]. Novos Olhares. 2017 ; 6( 1): 20-36.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131582
  • Source: Anais do Pens@com 2016: de volta para o futuro. Conference titles: Conferência do Pensamento Comunicacional Brasileiro - Pensacom. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, RACISMO, CRIANÇAS, NEGROS, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e LEITE, Francisco. Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831115.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Leite, F. (2016). Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory. In Anais do Pens@com 2016: de volta para o futuro. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831115.pdf
    • NLM

      Batista LL, Leite F. Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory [Internet]. Anais do Pens@com 2016: de volta para o futuro. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831115.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Leite F. Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory [Internet]. Anais do Pens@com 2016: de volta para o futuro. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831115.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024