Filtros : "PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS" "FE-EDM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Examen. Unidade: FE

    Assuntos: REDES SOCIAIS, REDES SOCIAIS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, PÓS-GRADUAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Estudos em Avaliação em larga escala: um olhar pela análise de redes sociais. Revista Examen, v. 2, n. ja/ju 2018., p. 14-48, 2018Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Bauer, A. (2018). Estudos em Avaliação em larga escala: um olhar pela análise de redes sociais. Revista Examen, 2( ja/ju 2018.), 14-48.
    • NLM

      Bauer A. Estudos em Avaliação em larga escala: um olhar pela análise de redes sociais. Revista Examen. 2018 ; 2( ja/ju 2018.): 14-48.[citado 2025 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Bauer A. Estudos em Avaliação em larga escala: um olhar pela análise de redes sociais. Revista Examen. 2018 ; 2( ja/ju 2018.): 14-48.[citado 2025 nov. 11 ]
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Construção de instrumentos teórico-metodológicos para captar a formação de professores: entre o veneno eo remédio. Educação e Pesquisa, v. 40, n. abr./ju 2014, p. 401-414, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000024. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Moura, M. O. de. (2014). Construção de instrumentos teórico-metodológicos para captar a formação de professores: entre o veneno eo remédio. Educação e Pesquisa, 40( abr./ju 2014), 401-414. doi:10.1590/S1517-97022013005000024
    • NLM

      Abreu DG de, Moura MO de. Construção de instrumentos teórico-metodológicos para captar a formação de professores: entre o veneno eo remédio [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( abr./ju 2014): 401-414.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000024
    • Vancouver

      Abreu DG de, Moura MO de. Construção de instrumentos teórico-metodológicos para captar a formação de professores: entre o veneno eo remédio [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( abr./ju 2014): 401-414.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000024

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025