Source: Tempus Actas de Saúde Coletiva. Unidade: IP
Subjects: ANÁLISE DE CONTEÚDO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, LÍNGUA INGLESA
ABNT
CUNHA, Alexandre et al. Dificuldades e estratégias de estudantes de pós-graduação da área de ciências da saúde para escrever e publicar em inglês: um estudo qualitativo descritivo. Tempus Actas de Saúde Coletiva, v. 8, n. 3, p. 145-155, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18569/tempus.v8i3.1569. Acesso em: 11 nov. 2025.APA
Cunha, A., Santos, A. de O. dos, Dias, Á. M., Lafer, B., & Busatto, G. F. (2014). Dificuldades e estratégias de estudantes de pós-graduação da área de ciências da saúde para escrever e publicar em inglês: um estudo qualitativo descritivo. Tempus Actas de Saúde Coletiva, 8( 3), 145-155. doi:10.18569/tempus.v8i3.1569NLM
Cunha A, Santos A de O dos, Dias ÁM, Lafer B, Busatto GF. Dificuldades e estratégias de estudantes de pós-graduação da área de ciências da saúde para escrever e publicar em inglês: um estudo qualitativo descritivo [Internet]. Tempus Actas de Saúde Coletiva. 2014 ; 8( 3): 145-155.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18569/tempus.v8i3.1569Vancouver
Cunha A, Santos A de O dos, Dias ÁM, Lafer B, Busatto GF. Dificuldades e estratégias de estudantes de pós-graduação da área de ciências da saúde para escrever e publicar em inglês: um estudo qualitativo descritivo [Internet]. Tempus Actas de Saúde Coletiva. 2014 ; 8( 3): 145-155.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18569/tempus.v8i3.1569
