Filtros : "PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS" "Cunha, Alexandre" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tempus Actas de Saúde Coletiva. Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DE CONTEÚDO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Alexandre et al. Dificuldades e estratégias de estudantes de pós-graduação da área de ciências da saúde para escrever e publicar em inglês: um estudo qualitativo descritivo. Tempus Actas de Saúde Coletiva, v. 8, n. 3, p. 145-155, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18569/tempus.v8i3.1569. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Cunha, A., Santos, A. de O. dos, Dias, Á. M., Lafer, B., & Busatto, G. F. (2014). Dificuldades e estratégias de estudantes de pós-graduação da área de ciências da saúde para escrever e publicar em inglês: um estudo qualitativo descritivo. Tempus Actas de Saúde Coletiva, 8( 3), 145-155. doi:10.18569/tempus.v8i3.1569
    • NLM

      Cunha A, Santos A de O dos, Dias ÁM, Lafer B, Busatto GF. Dificuldades e estratégias de estudantes de pós-graduação da área de ciências da saúde para escrever e publicar em inglês: um estudo qualitativo descritivo [Internet]. Tempus Actas de Saúde Coletiva. 2014 ; 8( 3): 145-155.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18569/tempus.v8i3.1569
    • Vancouver

      Cunha A, Santos A de O dos, Dias ÁM, Lafer B, Busatto GF. Dificuldades e estratégias de estudantes de pós-graduação da área de ciências da saúde para escrever e publicar em inglês: um estudo qualitativo descritivo [Internet]. Tempus Actas de Saúde Coletiva. 2014 ; 8( 3): 145-155.[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18569/tempus.v8i3.1569
  • Unidade: FM

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, TRADUÇÃO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Alexandre. Relação entre conhecimento em língua inglesa e sucesso das publicações de pós-graduandos de psiquiatria e neurociências em periódicos internacionais de impacto. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-24062013-105739/. Acesso em: 11 nov. 2025.
    • APA

      Cunha, A. (2013). Relação entre conhecimento em língua inglesa e sucesso das publicações de pós-graduandos de psiquiatria e neurociências em periódicos internacionais de impacto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-24062013-105739/
    • NLM

      Cunha A. Relação entre conhecimento em língua inglesa e sucesso das publicações de pós-graduandos de psiquiatria e neurociências em periódicos internacionais de impacto [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-24062013-105739/
    • Vancouver

      Cunha A. Relação entre conhecimento em língua inglesa e sucesso das publicações de pós-graduandos de psiquiatria e neurociências em periódicos internacionais de impacto [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-24062013-105739/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025