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  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: ECA

    Subjects: ELEMENTOS MUSICAIS, ESCALA MUSICAL, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LÁZZARI, Ednilson José Toledo e ZANI, Amilcar. A classificação das distâncias e agrupamentos de diversos elementos musicais através de três métodos de avaliação de similaridades desenvolvidos na psicologia cognitiva: modelo de Contraste, alinhamento estrutural e transformação. Revista de Gestão e Secretariado, v. 15, n. 4, p. 1-59, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3697. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Lázzari, E. J. T., & Zani, A. (2024). A classificação das distâncias e agrupamentos de diversos elementos musicais através de três métodos de avaliação de similaridades desenvolvidos na psicologia cognitiva: modelo de Contraste, alinhamento estrutural e transformação. Revista de Gestão e Secretariado, 15( 4), 1-59. doi:10.7769/gesec.v15i4.3697
    • NLM

      Lázzari EJT, Zani A. A classificação das distâncias e agrupamentos de diversos elementos musicais através de três métodos de avaliação de similaridades desenvolvidos na psicologia cognitiva: modelo de Contraste, alinhamento estrutural e transformação [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-59.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3697
    • Vancouver

      Lázzari EJT, Zani A. A classificação das distâncias e agrupamentos de diversos elementos musicais através de três métodos de avaliação de similaridades desenvolvidos na psicologia cognitiva: modelo de Contraste, alinhamento estrutural e transformação [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-59.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3697
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, PSICOLOGIA COGNITIVA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Ciências Cognitivas e Comunicação: uma integração investigativa com a aplicação de metodologias pouco tradicionais no programa. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151183.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2023). Ciências Cognitivas e Comunicação: uma integração investigativa com a aplicação de metodologias pouco tradicionais no programa. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151183.pdf
    • NLM

      Batista LL. Ciências Cognitivas e Comunicação: uma integração investigativa com a aplicação de metodologias pouco tradicionais no programa [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151183.pdf
    • Vancouver

      Batista LL. Ciências Cognitivas e Comunicação: uma integração investigativa com a aplicação de metodologias pouco tradicionais no programa [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151183.pdf
  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Renato Lacastagneratte de e BATISTA, Leandro Leonardo. A publicidade como discurso sujeito a "efeitos secundários". 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437448.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Figueiredo, R. L. de, & Batista, L. L. (2011). A publicidade como discurso sujeito a "efeitos secundários". In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437448.pdf
    • NLM

      Figueiredo RL de, Batista LL. A publicidade como discurso sujeito a "efeitos secundários" [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437448.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo RL de, Batista LL. A publicidade como discurso sujeito a "efeitos secundários" [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437448.pdf

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